Como foi ser staff do Asian Culture Party

 Fui seleccionada para ser staff do ACP aka Asian Culture Party. (eu e a minha vida eterna de ser staff).
Ora tivemos algumas reuniões para acertar posições e fazer alguns esclarecimentos mas para mim foi uma grande novidade ficar na própria banca do ACP. Vender algumas coisinhas e dar toda a informação necessária era o meu dever. Gostei bastante, gostei imenso até. As crianças que pediram senha para jogar Laser Tag eram super queridas e os mais pequeninos até me trataram por senhora! (AHAHAHA tão fofos)
Nada previa era o mau comportamento de uma senhora adulta que lá chegou ao pé de mim exigindo que eu lhe dissesse onde era a sala do workshop porque não tinha nada que andar a procurar no mapa. Fiquei tão chocada que acho que parei no tempo. Há pessoas simpáticas e outras que não nasceram com o rabo virado para esse lado com certeza. 
Enfim, com a ajuda uns dos outros fizemos e concluímos as nossas tarefas. Foi bonito de ver algo passar do papel para a realidade. Teve muita dança, canto e outras actividades culturais - eu queria ter ido aos workshops mas como estava a trabalhar não podia sair do sítio TT_TT - o HITT e um duo super querido em que ele é DJ e ela é japonesa foram as principais atracções do palco LG. Trabalhei das 9am ás 7pm pois era fim de semana e mais do que isso não dava xD. Gostei muito de conhecer o staff com quem estive e não houve quaisquer problemas.


Rotunda do Areeiro - saída de metro
Enquanto esperei pela vixx no 2º dia

                                             

caminho para o pavilhão onde foi o evento

Duo 2º dia

Duo 2º dia
HITT 1º dia - espalhou-se nas escadas
 No último dia (o evento realizou-se num fim de semana), fui júri. Era para ter sido o ano passado mas nem ao evento fui por causa de alguns problemas, mas fui este ano. Os participantes para o KPOP battle: admiro-vos. Eu não era capaz de subir a um palco "sozinha" e estar para ali a dançar pois sou demasiado tímida. Depois tive que me vir embora a correr para conseguir apanhar o último transporte (que foi mesmo). Comigo trouxe a shirt, o porta chaves e a garrafa das ilhas da Coreia do Sul ahaha. Muito boa por sinal!



O problema de pertencer a estes mundos à parte é conhecer centenas de pessoas que depois vejo nestes eventos ahahaha, passei o dia todo a dizer olás e adeus =D.Mal posso esperar por outro evento qualquer que apareça por aí para eu me candidatar. Eu acho que nasci para isto.



2 comentários:

Find Your Way disse...

Ainda bem que gostaste!

http://finddyourway.blogspot.pt/

Chrizz disse...

opaaah foi tão fixe *-* e acho que eles realmente souberam escolher os nossos postos.. tu adoraste, eu adorei e cenas :D apesar de pouca gente, porque acho que podia ter havido mais mas cenas, e evento foi bom com quem estava :D e ainda bem que foste staff comigo e obrigada por tudo :D <3