Setúbal

Fui lá visitar a VIXX. Não é todos os dias que a tenho perto de mim, também porque lhe ia passar a aula de coreano que ela faltou por isso já que eu tinha o dia livre, fui lá ter com ela.






Adorei andar de comboio. Há anos que já não o fazia e como é uma viagem fora da minha rotina adorei e fiquei fascinada com a mudança de paisagem e coisas a ver durante a viagem. Os comboios também já são muito espaçosos e confortáveis! São 3 vezes melhores do que os de Cascais! E têm wc o que achei chocante! 
Setúbal é tudo sobre indústrias, fábricas para ali, fábricas para acolá, mas gostei muito. Um dia destes hei de ir ter com a vixx á cidade de Setúbal só mesmo para passear, apetece-me.

1 comentário:

Chrizz disse...

obrigada por teres vindo vixx :') para a próxima se quiseres vou eu ter contigo *o* assim é uma de cada vez ehehehe :D
e sim temos de arranjar um dia para irmos passear para setubal :D
<3