Bye summer.

O Verão vai embora e só ficam as recordações.
Deste ano ficaram as memórias com bóias. Sim, bóias.
Uma foi-me dada e a outra comprei no LIDL!
A que comprei no LIDL foi o cacto e fiquei super triste com ela... começou a esvaziar desde a primeira vez que fui à água com ela... A outra foi fantástica. Gente parece que estamos a ter uma vida de luxo com aquela bóia, é enorme, tem almofada onde podemos apoiar toda a parte de cima do corpo e tem até um mini buraco para copos... eu levei aquilo para a praia mas aposto que passava uma excelente tarde com ela numa piscina. Pois porque eu levei-as para a praia, Lagoa de Albufeira.
A Lagoa de Albufeira este ano estava um terror... cheia de umas coisas que nunca cheguei a saber o que são... o meu pai dizia que era espuma solidificada, aquelas coisas para apagar fogos a bordo e que o produto deve ter ido ter ali. E como esteve muito tempo fechada, estava toda verde e cheia de nhanha, vocês não estão a perceber, eu estava a morrer de medo de rasgar o pé e infectar ali mesmo com a água parada, cheia de bixos! Claro, fomos para a parte aberta que vai dar ao mar, mas primeiro que a gente lá chegasse.... Fiquei mesmo triste pela lagoa não estar limpa, tinha que andar quase 15 minutos até estar num sítio limpo... Enfim...
A qualidade das fotografias é da máquina Kubbo que não resisti comprar. Mas arrependi-me logo, mas isso já explico noutro post porque aquilo merece toda uma explicação.



2 comentários:

Marisa Cavaleiro disse...

Não vi isso à venda no Lidl!!
xoxo

marisasclosetblog.com

Teresa Isabel Silva disse...

Agora fiquei curiosa com essa máquina Kubbo!

Bjxxx
Ontem é só Memória | Facebook | Instagram