Wireless earbuds i7s

Convenci os meus pais a comprarem-me uns phones wireless. Estávamos nas festas da Moita e vi umas caixinhas engraçadas, tinham um botão e eu precisava de saber o que era aquilo, estava super curiosa. Pouco depois vi uma menina passar com um porta chaves ao pescoço e no mesmo tinha a caixinha que vim a perceber que eram phones wireless! 10 minutos e 10 euros depois já os tinha nas mãos. 
Ainda os usei poucas vezes mas do que já sei: os phones são grandes para os meus ouvidos, os phones a 8 euros da Sony são melhores, aumentam certas qualidades no som mas baixa outras, e a ver vídeos no youtube o som não fica 100% sincronizado com os vídeos.
Contudo, ainda não me habituei à ideia de que podemos ir fazer outras coisas enquanto ouvimos música sem ter que levar o tlm atrás ou o pc, o que é super giro. 
Eles ligam-se por bluetooth e dão para android e ios. Gastam a bateria mais rápido (o que já era de esperar) e aqui fica uma dica: não os liguem quando já os têm dentro dos ouvidos, especialmente se o volume estiver alto (ou vocês vão morrer de susto como quase tive um ataque uma noite destas). 
A caixinha carrega-se por usb normalmente, e a própria caixa é uma espécie de power bank que pode carregar os phones fora de casa, depois de carregar no botão. 
Vi agora pela fotografia que os phones são capazes de ter microfone pelo que em caso de chamada deve dar para falar por ali, o que me parece super práctico! Hei de experimentar!
Aqui ficam algumas fotografias:














Sem comentários: