Jurassic World 2015

Neste dia que tirei para ir ás compras, encaixei uma ida ao cinema com a Mónica =D
Para ver o quê? O Jurassic World 2015. Aquelas bixas gigantes que eu adoro. Eu não podia faltar a isto não é verdade? Jurassic Park fez parte da minha infância assim como o Godzilla.
Então logo ao sair de casa: esqueci-me de levar o cartão da Zon para descontos: desgraça. Mas ao menos gostei muito do filme mesmo tendo pago mais. Odeio o excesso de efeitos especiais pois o filme original parecia muito mais realista nesse aspecto, mas não se pode ter tudo até porque o próprio tema em si é bastante fictício nos dias de hoje não é? "Se isto fosse mesmo para a frente seria bastante imoral..." Era só isto que eu eu pensava durante o filme inteiro, mas ao mesmo tempo seria tão interessante. Ver como estes animais reagiam uns com os outros... Ainda assim fascina-me a ideia de que poderia estar a estudar para descobrir os seus ossos e esqueletos... Tenho tanta coisa que gostava de experimentar... mas nem pensar que vou gastar mais 3 ou 5 anos da minha vida a tirar cursos cada vez que quero experimentar alguma coisa. Gostei bastante dos actores até, só não percebi como é que a tia não partiu os sapatos naquela viagem toda ahahaha. A história ainda toca num assunto sensível para as crianças: o divórcio. Não o desenvolveram mas para um final daqueles, acho que nem precisava. Ainda assim foi interessante ver a sua referência num filme deste tipo e os pensamentos acerca disso entre as crianças de hoje em dia (na América).
Para mim podem continuar a fazer filmes destes porque tudo o que tenha a ver com isto vou ver!
Depois do filme ainda voltámos novamente ás compras e finalmente fomos para casa. Um bocadinho tarde mas ou isso ou sopas. Gostei imenso da parte do cinema mas odeio andar ás compras... odeio.
PS: Gostava que as pessoas fossem civilizadas e que não sujassem o cinema com pipocas, até porque é um desperdício de dinheiro.


A Mónica a fingir que é inocente =P


Comprei calções: palminhas para mim que nunca usa nada disso!

Sem comentários: