Picnic da turma de coreano

Para finalizar este primeiro ano de aprendizagem a professora decidiu organizar um picnic no Jardim da Estrela com comida coreana.
Estava realmente bom, professora, toda essa comida que está nas fotos. Eu não sou apreciadora de picante mas acho que graças a si me estou a tornar simpatizante da comida tradicional (mesmo que este picante me deixe a fumegar na relva de um jardim, a rebolar).

  • Kimchi 
  • Toboki
  • Gugui 

(tentei romanizar tudo ahaha)







O dia não acabou sem eu tentar demonstrar o meu amor pelo Park Jimin.

Tenho mesmo muita pena que eu não tenha conseguido acompanhar a tempo tudo isto e que tenha perdido o bom ritmo que tinha desde o início, relativamente à matéria de coreano... Eu queria ser fluente nesta língua que "mais ninguém" percebe. Adoro e pode-me fazer falta no futuro, se escolher duas das hipóteses que estou a pensar...
Espero um dia visitar a Nuria na Coreia se não decidir seguir aqueles dois caminhos.
Os coreanos têm uma formalidade que adoro e que gostava que houvesse nos Portugueses especialmente nos jovens. Espero que hajam mais pequenos eventos como este. A nossa professora é JANG! ahahaha.

Photos by: Chriz

Sem comentários: