Staff member na Colour Run Cascais 2015

 Finalmente este ano realizei um dos meus desejos: ser staff na Colour Run. Não me atrevo a corrê-la porque é muito longe e estou-me sempre a queixar quando fico cansada, tenho a certeza que ia desistir a meio. Então nada melhor do que ser staff member não é verdade? Não fui aceite o ano passado porque o meu mail foi parar ao spam da conta deles e não fui escolhida (problemas com contas Hotmail). Eu (como penso sempre nos amigos) tinha mandado o link à vixx e guess what. Ela tinha sido escolhida (e eu fiquei em casa wtf). Passadas umas semanas recebi um certificado a agradecer a minha presença no evento (quando claramente nem estive presente) e por ter sido staff member... 
Sem muita fé para este ano, recebi o mail a confirmar que tinha sido escolhida. Fiquei contente mas pronto, este ano já fui de arrastão por causa da vixx. 
Claramente que nós vamos é para trabalhar (e de borla) o que não me importei nem um pouco. O meu posto foi o das águas e senti-me muito bem em dar "aquela" garrafa de água aos coitados que já se arrastavam a metade da corrida. Muita gente passou a perna para ter mais do que uma garrafa, mas dei prioridade às crianças. Houve gente a desperdiçar água a atirar água aos amigos a banhar-se com ela ou mesmo nem a beber e só a atirar para o ar. Ora se só se podia dar uma garrafa de água por pessoa (são milhares de participantes logo milhares de garrafa de água), fiquei com medo que a água se esgotasse como pelos vistos aconteceu o ano passado. Se faltasse água ia ser muito grave, estava imenso calor e havia crianças e mesmo BÉBÉS (meus amigos não se leva bébés de carrinhos para estas coisas...). Uma senhora recusou-se a provar que tinha um bébé para ter as merecidas garrafas de água. Como devem imaginar já centenas de pessoas tinham passado por nós a afirmar que tinham "amigos e filhos que vinham aí" para terem 4 e 5 garrafas de água só para eles. A senhora ficou tão indignada que quando lhe ofereci 3 garrafas de água, virou costas e foi-se embora, exigindo o meu nome para contactar a organização (LOL). Só tenho pena da criança. Eu que sempre dei 2 a 3 garrafas a crianças e pessoas de mais idade, esta tentou armar barraca com uma desculpa que ali não tinha fundamento nenhum. Custava assim tanto deslocar o carro por 2 metros? Já que tinha feito 3km... mais 2 metros não custava nada se ia fazer mais 3km de volta... Coitado do bébé. Essa mãe foi uma vergonha. 
Mas muita piada tiveram os estrangeiros e aqueles que se fizeram passar por estrangeiros lol. Super simpáticos e até fizeram brincadeiras originais para pedir as garrafas. Um dia inteiro ao sol, mas valeu a pena. As experiências valem sempre não é verdade? Apesar de termos ido de autocarro até metade da corrida, para voltar para trás tivemos que vir a pé, o que foi bastante agradável e deu-nos oportunidade de conhecer-mos melhor os nossos colegas.
No final até os membros do staff foram convidados a participar na festa e por isso é que estamos todas coloridas nas fotografias. Até se cantou os parabéns a uma participante! 
Na minha opinião concordo com o que alguns participantes disseram, mais garrafas de água e mais postos para o mesmo seria um bom investimento. 
Já bem tarde voltei para casa toda "suja" e assustei a minha mãe. 
PS: o pózinho sabe a farinha e cheira a farinha de bolos 


Com a nossa Team Leader =D ( a mais pequenina)
 a voltar a pé para o ponto de partida.

Depois de chegar ao início, para a despedida.

Parte final, onde foi feita a festa com os membros do staff.

Na estação de volta para casa (a abarrotar)

Trolando xD
A menina que fez anos




1 comentário:

Mary Anne disse...

So colourful, minha amiga!!! Parece que foi divertido, um dia também me meto numa coisa destas!! Mas como voluntária, tambem... Que isto de correr não é comigo :P

P.S.: A Cristina vai-me desculpar mas o facto de ela estar toda amarela e de vocês andarem por Cascais só me fez lembrar as praxes: "ANANÁS ANANÁS ANANÁS!"