Craving

Eu não sei porque não sou tão assertiva a fazer posts.
Devia fazer assim que chegasse a casa não é?
Enfim.
Hoje o meu post vai ser sobre as tecnologias que me estão a dar a volta à cabeça neste momento. O meu telemóvel e a minha máquina fotográfica estão a dar as últimas (T__T). Duvido que os meus pais me comprem algum destes mas não perco nada em tentar não é verdade?
Ora aqui vão os telemóveis:

BQ Aquaris E5 - 179,90€

O que amo de morte neste momento:
  • 5'' polegadas
  • 8core + 8G de memória
  • Kit Kat (Android)
  • FHD+13 megapixeis+5megapixeis(frontal!)
  • Capas de protecção lindíssimas! Design do telemóvel mesmo à minha medida.
  • Tem em branco e basta.

Wiko Rainbow

  •  5'' (adoro o facto deles serem tão grandes *.*)
  • TANTAS CORES QUE NEM SEI QUAL ESCOLHER
  • 8+2 megapixeis (back & frontal camera)
  • 4.2.2 Jelly Bean (Android)
  • DUAL SIM (AAAAAH dava jeito no estágio!)
  • HD (em tudo =D)

Wiko Wax

  • 4'' (+ qualquer coisa)
  • 8+5 megapixéis (back & front camera)
  • e tudo igual aos outros só que pelo que percebi este está mais bem feito a nível de bateria e software

Para máquinas fotográficas, a minha loucura neste momento está em:

Samsung WB200f
Canon SX170

Só mexo neles quando vou à FNAC ou à Worten, e duvido que me comprem os 2 (tlm + máquina) ao mesmo tempo, se calhar peço o tlm agora e a máquina no Natal ou assim, até que nem é má ideia. Neste momento estou altamente interessada no BQ Aquaris E5 e na Canon SX170 (não tem wifi).


Sem comentários: