파트리ㅅㅑ


O dia começou muito mal, mas ficou melhor depois do almoço. 
Fui ter com o 'Gang do Pacotie' ao Vasco da Gama de manhã para ver como estavam as meninas, para receber umas coisinhas da VIXX  e para lhe pagar o que devo de outra conta internacional: pedi-lhe para comprar outras coisas pelo Ebay. Desculpa vixx, estou-te sempre a pedir coisas ahaha. 
Depois mostro aqui no blog tudo o que lhe pedi do Ebay até hoje ehehe.
Entretanto cheguei a casa para almoçar e tinha uma carta dos meus amigos chineses de Macau. São tão queridos, já se passaram 2 anos e a nossa amizade parece que parou no tempo, para sempre forte como se eles tivessem cá estado ontem. Tenho saudades deles. Verdadeiramente saudades. Portanto o postal que me mandaram representa umas montanhas no Tibet pois foi onde dois do rapazes estiveram juntos há umas semanas e é liiindo! 
Por baixo estão os trabalhos de casa de coreano. YAP inscrevi-me no coreano. A nossa professora é linda, alta, toda bem feita, morena e tem dois filhos. Tem taaanta energia aquela senhora. Oh meu deus. Claro que somos um grupo de amigas do KPOP que quer avançar na vida com esta língua, se já conhecemos muitas palavras, que tal aprender a formar uma frase? E pronto conta para a nossa experiência não é? É fantástico, nunca pensei na minha vida que eu um dia fosse aprender coreano. Ainda estou pasmada. Sim pago, mas muito menos do que se fosse uma língua na faculdade que já vi por 180€. As aulas são ao sábado por isso não interfere em nada com o inglês que ainda me falta acabar na faculdade. Se eu vir que não aguento tudo, desisto do coreano.
Por fim, temos as fotografias do gang tiradas hoje no Vasco pelo LG G3 da Filipa. xD Xiexie!


Gang do Pacotie





1 comentário:

Chrizz disse...

gang do pacotie together <3 raramente conseguimos estar juntas é impressionante paaah xD ahaha :p
não tens de pedir desculpa, já sabes que ajudo sempre que precisas *o* <3

fighting no coreano! se eu não conseguir consegues tu ahahahah xD :p