Anos da VIXX '14

A VIXX fez anos e mais uma vez a gente se juntou com a "família" para passar outra tarde daquelas. Não tem explicação, é só rir e spazzar o tempo todo, que loucura. Vou ter muitas saudades disto. 
Começámos por ir procurar, claro o banco em que os Lunafly se sentaram quando tiraram fotografias em Lisboa =D Não era muito difícil, pus-me à procura do "pussy" escrito no banco ahahaha entre o Teo e o Sam ^^. Encontrei e tirámos imensas fotos. Depois subimos a Avenida da Liberdade e sentámo-nos para fazer espera pelas outras meninas e chegámos à conclusão que todas queremos ir à Disneyland xD. 
Para o jantar fomos a um restaurante ao qual fui em 2009 e nunca mais lá pus os pés mas parece que toda a gente adorou =D é dentro de um "centro comercial" no Marquês de Pombal - The Great American Disaster. Fizemos a festa toda sozinhas já com o grupo completo, foi a loucura dentro daquele espaço e já contagiava o staff ahaha. 

Rossio

o legendário milkshake!

Foto tirada pela Filipa

as panquecas não foram as melhores mas gulotonas como somos todas, não sobrou nada!

a bela da Jurema, que não podia faltar

eu e a Jurema

uma pequena amostra da graça xD


Fomos à Florida e nem sabíamos!


Reecreation!

Parabéns VIXX! Estou orgulhosa de ti, gosto muito de ti, obrigado por tudo. Venham muitos mais!

1 comentário:

Chrizz disse...

foi brutaaal *-* gostei tantooo!!! à bue que nao me divertia assim :') obrigada vixx!!! obrigada por teres vindo e por tudo :') que venham muitos mais destes contigo a meu lado ^^ <3