Paul Walker & Nelson Mandela

Eu não quis acreditar, eu pensei que na primeira fotografia que vi no facebook que fosse uma notícia daqueles blogs mentirosos, só para ganhar mais views, mas era verdade. Era verdade e não fazia, não fez nem faz sentido nenhum. Paul Walker morreu. O nosso menino dos olhos azuis do Velocidade Furiosa morreu. Eu cresci com ele com a minha melhor amiga. Era Velocidade Furiosa, Senhor do Anéis e Honey que víamos todos os dias. Depois até juntámos Tróia. Já não me dou com essa rapariga, mas assim que soube a notícia dele ter falecido, pensei nela pois foi só com ela que vi esses filmes. Pergunto-me se ela pensou em mim. Um actor down to hearth, super simples e fofinho. Deixou filha e mulher. Quando vi os videos do carro... o meu coração ficou partido. Sinceramente espero que seja um oax porque ao menos estava vivo em qualquer lugar feliz da vida... É que na gravação, mesmo que tivessem sobrevivido ao choque, não iam conseguir sair do carro da maneira que aquilo estava. Paul Walker, vou-te lembrar sempre.

E depois sabemos da noticia do Nelson Mandela... Advogado que resistiu á discriminação, foi preso por não querer ser separado dos brancos do outro lado da estrada só porque era preto. E eu perguntei ao meu pai: quem eram os governadores nessa altura? Os brancos ou os pretos?  Ele disse-me que eram brancos. E eu mais uma vez fiquei desiludida com este mundo. Mandela cumpriu os seus anos de prisão e saiu como um herói. Um herói que faleceu devido a complicações de uma gripe. Ninguém bate a natureza. Mas obrigado Mandela. Por teres lutado por um mundo melhor. 


3 comentários:

Chrizz disse...

estas mortes agora.. meu deus, não lembra a ninguém :x mesmo, seguir o paul walker na saga e depois ver isto uma pessoa nao sente a sua alma.. quanto ao mandela, grande homem! nunca irá existir ninguém como ele.

Mary Anne disse...

Tinha que ser! Quanto ao Paul Walker, nunca vi os filmes nem nada disso e a mim não me diz nada... Quanto ao Mandela, esse sim é uma grande perda para este Mundo!

Quanto ao meu blog, nenhuma daquelas fotos é na minha casa ahahah é de uma amiga do meu pai, na Figueira da Foz, miga. Quem me dera a mim que fosse!! É linda, mesmo :P quanto ao Starbucks, fiquei mesmo chateada com a porra do chocolate quente ahaha e já não sou a única a trazer canecas para casa, por isso não estou de maneira nenhuma de consciência pesada ahah

Mary Anne disse...

BTW, esqueci-me de dizer que a Popybox é 12,50 + portes! Consoante o teu perfil de cabelo/rosto/pele, etc, mandam-te várias amostras de grandes marcas!