My PS Partner

Ora este fim de semana dediquei-me a filmes. Mesmo que estudasse nada iria ficar gravado porque não estou mesmo concentrada para tal coisa. Então o último filme que acabei de ver foi um sobre conversas assim mais para o "animadas" ao tlf is you know what i mean... Foi bastante interessante. Começa com gráficos brutalíssimos que nem vou pôr aqui porque até eu fiquei chocada com aquela entrada. Anyways, o filme é sobre uma rapariga que fazia PS com o namorado, mas enganou-se no número e fez para um desconhecido, acontece que com tanta chamada eles acabam por começar a falar diariamente e a contar as suas vidas um ao outro pelo que os dois já sabem mais da vida um do outro do que dos próprios partners. Isso afecta a relação que tinham com a outra pessoa e depois há um desenrolar de acontecimentos muito interessantes interpessoais, da qual já tinha saudades de analisar. (Gosto de ver o comportamento das pessoas). O filme está cheio de picanço para quem gosta lol (mas está mesmo). Não vou spoilar mais, só tenho a dizer que o homem é dos meus actores preferidos, e canta uma música brutal no final, com uma letra que não lembra a ninguém. MUITO BOM! Assim sendo acabo este post recomendando a toda a gente que esteja sozinha. Lol. http://www.gooddrama.net/korean-movie/my-ps-partner-2012


Esta é uma daquelas cenas, e isto não é nada.. xD







1 comentário:

Mary Anne disse...

Odeio filmes, séries e isso para mim é um mundo incognito ahaha mas fiquei curiosa :o deve ser bue fixe!