Escola + Escola


A nossa turma foi uma semana para o sul para fazer apresentações no Alentejo e Algarve. Noite passada em Évora, Beja e duas em Albufeira:

Para quem não costuma viajar e não tem oportunidade para tal isto foi o momento da nossa vida. Muito andámos de autocarro e cerca ou mais de 40 apresentações em todas as línguas menos português.
Aqui estou eu já em casa, ainda estafada, tão cansada... o esforço que eu fiz para não adormecer, no último dia já não foi possível. Esta mala foi e voltou a rebentar de coisas lá dentro e as rodas já estão todas esfoladas (eu bem disse que era melhor uma todo o terreno, a calçada portuguesa não dá tréguas).
Foi o riso levar estas malas todas até ao Cais do Sodré "sai gorda nem te atrevas a cair sua gorda!"
Agora é testes de inglês, e voltar a fazer a mala para ir para Bordéus. Vou sozinha, chego lá vou logo para uma festa da minha prima e ainda não sei se vou assistir ás aulas dela (não deve de acontecer, o director já me devia ter respondido) mas vou para lá é estudar francês - logo após fazer os testes de inglês - mas as férias deviam servir para fazer trabalhos... vai ser uma confusão e extremamente cansativo. Odeio esta vida de andar sempre cansada e não ter tempo para nada. Desculpem isto não é para mim.

Sem comentários: