Possessed

Estou possessa. O meu mail tem vírus. Como sei que é vírus? Porque andou a mandar mails para toda a gente quando eu nem consigo entrar. Agora digam-me como e porquê? COMO? Estou capaz de esfolar alguém vivo. Porquê eu? Isso quer dizer que vou ficar sem as contas todas de tudo em todo o lado? Amanhã é o meu único dia de folga... tipo sexta feira vou para Bordéus e no 1º dia de aulas que é tipo quase nem cinco dias depois, tenho que entregar 2 trabalhos de inglês tipo que não vou ter mais nada que fazer, estou farta da univ mesmo farta. Então quando me fazem a porca daquela pergunta depois de um teste: Como correu??
DEIXEM-ME!!!! Já hoje me passei com uma miuda por causa disso, estou farta de lhe dizer para não me perguntar isso e ela a bater na mesma tecla, claro que me enervo! Enervo-me tanto que passei o dia aziada e estou realmente com azia, enervada porque tive 2 testes de inglês e não estudei nada para um deles e pronto bastou a porcaria dessa frase, quase que chorei. Até me senti mal até a professora me perguntou o que se passava com cara de choque, depois tive que ir arejar. Para a rua inalar aquele frio para gelar os brônquios mas ao menos estavam já sóbrios. DEPOIS VEJO A MINHA CONTA A MANDAR MAIL PA TUDO O QUE È LADO. A sério estou muito chateada. E esqueci-me que hoje dava Walking Dead, não vi mas uma míuda meteu um screen shot no face e é tipo o Merle em zombie. O Daryl deve estar passado T_T baby.
A única coisa positiva de hoje foi o facto desta fotografia já estar em ponto maior.


Sem comentários: