Choco Pie versão chinesa


Depois de uma manhã ocupada com a aula de coreano, decidimos ficar na mesma na escola a estudar para a faculdade na parte da tarde. Foi uma excelente ideia pois consegui estudar realmente alguma coisa, caso contrário ia demorar 3 ou 4 horas a chegar a casa e não ia estudar nada pelo caminho já que me é tão difícil concentrar ultimamente. Obviamente com uma sandes, umas bolachas e um chupa não me iam tirar totalmente a fome por isso sugeri à vixx irmos ao Martim Moniz comprar papinha boa. 
Para além de ficarmos chocadas na loja Chen de vermos comida original coreana, depois de nos decidirmos por comprar Chocopies ouvimos raparigas a falar em coreano pela loja toda. Claro fritámos ali no lugar. Pior mesmo foi elas começarem a falar sobre a caixa que eu tinha na mão a dizer que havia Chocopie na loja! ahahah. Foi bastante engraçado até porque a vixx não consegue controlar-se e tudo à volta dela fala coreano (que vergonha) quando o telemóvel dela toca e todos eles ouvem e está na concorrência chinesa é mesmo o pior... só me apetece fugir... lol. Um dia hei de fugir mesmo só para ver a cara dela LOOL. É um mix de emoções sempre que isso acontece e oh meu deus estou com fome outra vez e tenho esses dois em cima da minha cama hehehe. Devo dizer que é bastante estranho à primeira vez que se experimenta pois a parte do marshmallow não é algo habitual nos doces portugueses ou americanos disponíveis em Portugal, portanto o doce divide-se logo em bolo+chocolate - marshmallow (que está no meio). Pode fazer alguma confusão, mas depois de se habituarem a comê-los, quando tiverem fome não vão querer mais nada! É tão bom e acho que não tem assim tanto açúcar quanto eu penso. 
Orion Pie

Depois claro fomos à nova loja do Bubble Tea situado na Baixa de Lisboa. A minha garganta queixou-se logo assim que entrou na loja pois sou alérgica ao ar condicionado (que mariquinhas, é verdade). O senhor deixava-nos provar as 2 bolinhas e o mix de gelatinas tudo misturado se assim o quiséssemos. Também referiu que iam abrir uma casa com sabores de Cabo Verde no espaço ao lado e fui ao céu quando ele me deu a cheirar amendoins caramelizados (que é só dos meus snacks preferidos). Depois disto, fomos até ao Terreiro do Paço tentando apanhar um pouco de sol para depois seguirmos para casa.
PS: Eu quero imensamente provar aqueles pastéis de bacalhau com queijo da serra da Rua Augusta (oh meu deus).

Já somos mais de 1700 no MyMusicTaste *.* BTS venham a Portugal!!!! Vocês vão-nos adorar! Quero tanto ser staff member deles...

Obrigado minhas meninas. Ter estes dias para me rir um bocadinho e me distrair de certas coisas foi muito bom. Espero que tenhamos oportunidade de o voltar a fazer! ADORO-VOS! XI HUA NIIIII CHIARAAA! (mesmo à Portunhês ahahah - manda beijinho ao teu irmão e um grande obrigado por ele te ter deixado ir com a gente no dia do meeting!) 



2 comentários:

Chrizz disse...

peço desculpa se as minhas expressões rascas coreanas às vezes saiem-me sim xD AHAHAHAHAH é o habito quando estou por aí... Mas ah não tinha noção disso do som da mensagem... vou tirá-lo como toque. só porque não seria bom ver-te a fugir de mim.. a minha reação? provavelmente seria ficar no mesmo lugar feita tonta...

oh somos mais de 1700 e às vezes pergunto-me como é possível! se por acaso chegarmos aos 2000, acho que vou chorar (já para não falar dos 2500 claro xD)

Mary Anne disse...

Choco pies, bubble tea e pastéis de bacalhau com queijo da serra... Também quero, TySh!