As Spica estão em Portugal - Spica in Portugal





Tudo começou com esta fotografia... 
a Catarina meteu-a lá no grupo e tudo virou do avesso já nem consegui estudar mais sobre a Madeira. A Spica vinham para Portugal: porquê, quando como alguém que nos diga alguma coisa. Mas até agora não dizem nada e só metem fotos no instagram o que é um pouco frustrante. Somos fãs que vivem tão longe dos nossos ídolos e quando eles vêm a Portugal não nos dizem nada. Compreendo que queiram paz e passar despercebidos, mas nós também gostávamos de mostrar um pouco da nossa apreciação pelo kpop, por elas... 


Santa Apolónia

no Rossio



Levantei-me cedo e fui ao aeroporto para ver se as via mas sem qualquer sorte. Voltei para ter a aula de coreano e passadas 3 horas já estava na baixa à procura delas depois do almoço no McD com a Vixx e a Mariana 
Fiquei lá até ás 18h, quando deu chuvada e um frio do inferno, dei por mim a tremer e cheia de dores de andar com aqueles calhamaços de livros ás costas T_T Vim para casa cansadíssima sem querer saber de mais nada. 
Hoje foram logo para o Porto e ninguém percebe a volta que elas andam a dar... vão ficar até dia 21 e o meu exame é dia 22. Deprimida neste momento.

Dear KPOP artists, please tell us where you are! We are not sasaengs or anything like that. We wat to give you presents!


Sem comentários: