Animation Crew and The Gamblerz in Portugal, 2014 - workshop



No dia seguinte ao Fantasko fomos até Santos para participar no workshop de popping e breakdancing, aulas dadas pelos Animation Crew e pelos the Gamblerz. Foi uma novidade para mim pois há imensos anos que já não me deslocava a um sítio para ter uma aula de dança, ainda por cima num ginásio que já recebeu a Chachi Gonzalez (T_T ao qual não fui porque se realizou tarde e aquela zona não parece muito segura à noite - do qual me arrependo imenso). 
Começaram pelas apresentações de cada um o que me fez ficar um bocado envergonhada porque foi mesmo ao estilo coreano, quase como apresentação obrigatória para que todos saibam quem és e qual é o teu estatuto acabando por ser engraçado pois notou-se que alguns deles se envergonharam também ehehe. 
A aula foi dada com uma senhora que traduziu todos os passos para português embora por vezes eles falassem inglês para passar mais rápido a mensagem, portanto cada vez que o dançarino se deslocava na sala, a senhora ia atrás dele, ou fazia os seus movimentos para perceber do que ele falava -o foi super engraçado =) Nós conhecíamo-nos a todos, quase, nem que fosse de vista pois grande parte era fã de kpop, tirando os alunos do próprio ginásio e dançarinos de hip hop que estavam presentes. 
A nossa professora de coreano tirou-nos também uma fotografia com eles e eles ficaram a saber que havia ali uma turma de coreano. Uma colega nossa até lhes falou na própria língua. Bom, eu como ainda mal sei formar uma frase, fiquei bem calada da vida ahaha. Depois da múltipla sessão de fotos e freestyle dirigimo-nos todos para a rua onde eles apanharam o autocarro para se irem embora - não sem antes eu lhes entregar a nossa bandeira portuguesa que estava guardada na mala da vixx muhahaha =D 
Obrigado a todos - I hope you had a nice time in Portugal and had fun ^^ 
Depois de tudo isto o nosso grupo de amigos e novos amigos despediu-se no Cais do Sodré e cada um foi à sua vida.
Gostei muito, mal posso esperar por mais oportunidades como esta!
Portugal fighting!

turma de coreano com uma menina que não conheço ahahaha








Apresentação de cada um

in Sintra

in Sintra




PS: all pictures taken by VIXX, as well as in the last post. 3 from the Gamblerz instagram hehehe

Sem comentários: