Samsung Grand Neo duos



Ora aqui estou eu a agarrar no maravilhoso Galaxy que deu cabo da minha cabeça. 
É o telemóvel de uma colega minha e é enooorme! 
Por mais de 240€ está disponível a qualquer um ahahaha
Especificações que me agradam:
-Dual Sim
-É de Janeiro de 2014 (novíssimo)
-Ecrã de cerca de 5 polegadas (gigante)
-3.5 mm jack (dá para fones "normais")
-8 gigas internos de memória (no mínimo)
-Bluetooth 4.0 (*.*)
-É Android
-Dura até 11h ligados sempre a falar (supostamente!)

O que não gosto:
-WHAT is wrong with Samsung to put that type of camera??? 
  (5 megapixeis? que é isso hoje em dia??)
Só por ter esse tipo de camera já devia baixar 100€. Até a Wiko é melhor nesse aspecto!

PS: Ontem andei a namorar a Worten da Vasco da Gama e ele estava lá, a 229€ T_T 
QUERO! Mas recuso-me a comprar um tlm mais caro que 200€...
OK E AGORA NO site ESTÁ A 212€ OH PAIII T_T

Mas e o meu Wiko Wax? T_T *indecisa*

2 comentários:

Mary Anne disse...

Meeeeh, esse Samsung é frande demais, txe

Find Your Way disse...

Também achava o meu muito grande mas agora habituei-me e os outros é que me parecem pequenos :)
Querida envia-me um email com as tuas dúvidas, veremos no que te posso ajudar. beijinho