Tag: Top 20 das coisas que me chateiam

By: Joana D'Arc

A mim também muitas coisas me chateiam, mas eu sou como o meu pai, não esqueço e fico magoada ou sou influenciada de qualquer maneira e acabo deprimida. Vou-me basear no post da Joana pelo que muitas podem ser semelhantes ou mesmo iguais.

1- Odeio acordar minutos antes do despertador tocar. Aquele momento em que acordo alarmada, pronta para me levantar e enfrentar mais um dia, a caminho da casa de banho para me vestir e o despertador toca... AI FEELINGS.

2 - O facto das pessoas ocuparem as duas "faixas" das escadas rolantes e entupirem aquilo tudo assim como as pessoas que falam alto ao tlm nos transportes públicos e que me assustam do coração quando se exaltam ainda mais.

3 - Ter que estudar e não ter tempo para o fazer, sabendo que se o tivesse feito, tinha tido uma nota razoável. Os horários daquela escola são do piorio, assim como a máquina do multibanco foi assaltada, tiraram as máquinas (que já voltaram passados quase dois anos), nunca ter salas disponíveis, e sermos sempre nós os desgraçados com o tempo todo ocupado.

4 - Cortar/bater com a mão nalguma coisa.

5 - Quando tenho tempo livre ninguém está disponível e quando se regista ao contrário perco dos melhores eventos do ano.

6 - Gostar muito das pessoas e passados 3 anos já não significam nada.

7 - Pessoas que não me ajudam e quando devolvo na mesma moeda parece que o mundo acaba e eu sou a má da fita para sempre e para todos.

8 - Chamarem-me de chinesa quando na verdade adorava sê-lo na realidade.

9 - Ter que ir ao Estoril por uma só aula ou para tratar de um assunto que se resolvia com uma chamada telefónica mas ninguém atende o tlf. Ir ao Estoril leva-me 3 horas e 5 transportes.

10 - A minha mãe entrar-me pelo meu quarto a dentro aos berros de manhã acordando-me e chamando de porca quando durmo até ás 11. Quando a minha mãe está em casa, não me deixa dormir até depois das 11.

11 - Não ter irmãos. É o que mais me aborrece neste mundo. Estar sozinha e não ter um irmão mais velho que me possa proteger. Eu preciso tanto... por isso procuro um homem suficientemente bom que me saiba proteger, o meu marido pode ser assim.

12 - Não ter tempo para ler livros, os quais eu quase engolia, pois eram tão bons e eu falava línguas fluentemente e por não ter tempo nenhum agora, já não o faço fazendo com que seja um cócó em línguas neste momento.

13 - As pessoas serem tão ranhosas e não aceitarem ou tentarem compreender outra cultura e julgarem-na consoante as leis morais do nosso país. Narrow minded?

14 - Ter que me despedir de amigos que já não vou ver para sempre ou por um tempo limitado.

15 - Não ter dinheiro para nada, como concertos e tlms porque a propina da universidade e passe engolem tudo.

16 - Morar na margem sul. Não é muito mau a zona onde moro, mas fica longe de tudo e de todos...

17 - Querer aprender alemão e coreano como deve de ser mas mais uma vez: não ter tempo.

18 - A minha mãe dizer mal de mim a toda a gente porque não fiz a cama naquele dia, porque ela é que me faz o lanche (quando eu nem peço) como se ela fosse a escrava da casa quando eu não lhe peço nada e ainda é a primeira a dizer ás pessoas para me baterem se eu fizer algo mal.

19 - As pessoas desiludirem-me tanto que não me dou verdadeiramente a ninguém e depois chamarem-me de "muro de Berlim". Eu sei julgar as pessoas muito bem por isso agora o que não vale a pena, nem tento e quando dá torto, i don't even care anymore.

20 - Existir. Tenho medo de ligar o esquentador e nem ligo o fogão. Tenho medo do fogo e da electricidade. Tenho medo da água porque não sei nadar então todos os anos o primeiro dia na praia é um sofrimento. Tenho medo de ver morrer um animal e recuso-me totalmente. Tenho medo do mundo que consegue ser tão mau, tanta porcaria que acontece entre as pessoas. Tenho medo da guerra.

Fim.

2 comentários:

Joanne D'Arc disse...

As coisas que eu descubro a ler isto. Tens medo da água? A sério? Num sabia...

Mary Anne disse...

Pensei no mesmo que a Joananahaha