Mostra o que vales / Make your move


Um filme que passa em Portugal e que tem dois dos nossos coreanos preferidos: a BoA e o U-Know. Eu acho que foi o milagre que desceu do céu. Foi algo que eu não esperava de todo, chegar o dia em que eu saísse de casa para ir ao cinema ver os nossos coreanos *.* Espero que isto se repita mais vezes! Acontece que eu sou muito adepta de filmes de dança pois adoro música e dança e vi todos os filmes de dança que saíram nos últimos anos (a ver com hip hop). Mas este filme foi diferente, era sobre tambores japoneses e sapateado. Não sou apreciadora de sapateado e acho que o filme nem foi dos melhores, pelo que me desiludiu um pouco pois tinha graaaaandes expectativas. Descobri que o personagem principal afinal é um rapaz que ganhou um programa de tv e é por isso que ele entra neste filme. Nem sei como é que a SM Entretainment infiltrou a unnie nesta coisa mas fez muito bem porque ela dança maravilhosamente e é liiinda! O oppa foi perfeitão, eu nem tenho vocabulário para diversificar a perfeição do homem xD Deu também outras músicas de kpop como o NABO das F(X) e a TRAP do Henry *.*. Fui com mais 3 fãs de kpop e apesar de termos sido tão poucas foi awesome (até prefiro que sejamos sempre poucos porque assim consigo dar atenção a toda a gente). Claro que uma das pessoas foi a minha Chris (VIXX) e para meu espanto a minha afilhada também foi: OBRIGADA! Éramos 4 pessoas mas foi outra senhora assistir ao filme pelo que éramos no total 5 bixos a olhar para o ecrã com a sala toda para nós. A senhora ria das piadas normais dos americanos e a gente babava-se e ria-se de outras coisas que ela não percebia mas achava piada na mesma e ria-se em conjunto com a gente. A BoA foi agarrada e tocada muito pelo rapaz, ele roçou-lhe mesmo as mãos no peito o que me deixou chocadíssima, nem sei como é que a SM deixou a unnie fazer aquelas partes porque aquilo não acontece nem de perto nem de longe num drama coreano, NEM PENSAR! E o beijo? Os beijos nos dramas coreanos é o mesmo que beijar uma parede... pelo que o filme assolou as nossas almas ao vermos a unnie a ser possuída daquela maneira... O ponto alto foi quando estavam os asiáticos a impor-se contra os americanos e ainda um indiano taxista lá pelo fim, foi muito "rápido" porque os asiáticos falaram japonês e coreano, mudando depois para o inglês e ainda por cima com o sotaque do taxista até fiquei tonta. Vocês sabem quando sabemos diversas línguas e percebemos tudo mas acontece tudo ao mesmo tempo e como não somos fluentes demoramos um pouco a processar mas que mesmo sem querermos assimilamos tudo e apesar de não termos ouvido tudo, no fim percemos a conversa toda e não sabemos como xD. Quando o filme acabou estivémos o tempo todo dos agradecimentos sentadas nos bancos a tentar ler os nomes dos nossos coreanos e cheguei à conclusão que o filme era praticamente da SM ahaha tinha taaanto coreano no final creeedo! Mas foi uma festa total quando apareceram os nomes deles e das músicas e "Key" e tudo o que era SM e Korea... Foi difícil pois a senhora da limpeza queria limpar, tanto que estava lá outro senhor à espera que saíssemos e ainda pediu para dançarmos no meio do cinema lol ahaha eu já não tenho idade para estas coisas... xD com tanta excitação fomos para a casa de banho e quase me esqueci do guarda chuva, lá tive que voltar atrás para o ir buscar (sim, ele é muito bom, não o ia deixar para trás). Depois quando já ia a caminho de casa, recebi mensagem da Joana e percebi que ela também estava em Lisboa mas como já ia ficar tarde não valia a pena mudar o trajecto. Disse-lhe para combinar uma saída com a Mariana, já que todas queremos sair juntas umas com as outras. 
Hoje, assim como os outros dias, estive a "estudar" para o exame de Inglês que vou ter amanhã. Odeio estas horas antes de um exame. Mesmo quando sei a matéria (que não vai ser o caso de amanhã) fico louca possuída de nervos T_T Odeio. Anyways a Cristina vem cá um dia destes *.* Tivémos uma pseudo reunião de última hora hoje porque surgiram uns problemas, os quais já estão resolvidos ahaha É SEGREDO MUHAHAHA e pronto. são 00:18 tenho que ir estudar o pouco que sei ^^ 



Sem comentários: