Desaparecimento da USB

Se há coisa que me irrita é isto. Ter máquinas e não saber onde ponho as USB's. Tenho-as todas dentro de uma mochila, juntas, mas não sei porquê, desapareceu-me uma. Eu tirei umas fotos sobre o meu dia a dia a estudar e quando ia a passar para o computador para fazer um post aqui no blog vi que não tinha o fio em lado nenhum. Irrita-me porque andei meses ou mesmo anos à procura da drive para instalar o programa da máquina pois a máquina é mini, um porta chaves super pequenino que já não vale nada mas que na altura trouxe-me muitas felicidades ahaha, até que o mês passado consegui encontrar o programa e até passei algumas fotos pois tinha o fio, mas agora desapareceu. Isto não me acontece só com esta, acontece-me com as outras todas. Que nervos... Apetece-me comprar uma máquina só para tirar fotos para o blog. Uma máquina cócó. A minha Olympus demora muito tempo a passar fotos...

Sem comentários: