Korean classes and new glasses.

Sábado dia santo de coreano. Mais uma vez no Lumiar bem cedinho para aprender esta língua tão especial e familiar para mim. Acho sempre uma graça ás aulas e adoro a professora.
Tirámos foi o resto da tarde para estudar num daqueles dias, uma para estudar inglês (já bem acabado ALELUIA IRMÃOS) e a outra para fazer a tese (também já bem acabada). Passagem pelo bubble tea obrigatória não é? 
Num desses dias também a vixx veio dormir cá a casa para me ajudar a escolher o meu novo par de óculos. O pessoal que usa óculos, muda de graduação conforme os anos, a idade e as necessidades. Portanto a mim calhou em 2015. Depois de 4 horas no oculista, houve um vencedor a muito custo. (a vixx até mandou as fotos ao mano para que ele nos ajudasse porque a indecisão era agressiva ( e reparem na minha grande cara de cansaço nas fotografias abaixo!). Aproveitámos as promoções para adicionar uns óculos de sol - outro choque na minha vida porque nunca tive óculos de sol 'oficiais'/de marca, o que lhe quiserem chamar- mas são suuuper fofinhos.
Obrigado vixx, sem ti, sabe-se lá que tipo de óculos me iam convencer a comprar ahahha.






óculos escolhidos!

Eu uso cremes para o acne, e as astes dos óculos eram feitos com tecido,
 iam-se estragar muito rapidamente.
Por isso estes não foram escolhidos.

Experimentei estes todos e mais uns quantos que já tinham sido guardados.

PS: eu não durmo com o peluche xD mas dormi com a vixx MUHAHAHAH

Sem comentários: