K-Wave Celebration Party 2015

Fábrica 22 em Lisboa.
Fui contactada para fazer parte desta festa de KPOP e claro que não neguei. Contactados uns artistas, umas outras ideias, isto foi para a frente. Tendo em conta o nível de idades a altura do ano e o local onde se realizou acho que até foi muito bom. Estar sempre rodeado de tanta gente que conhecemos consegue ser bastante divertido. Uns dançam outros cantam e outros ocupam espaço no universo como eu e mais alguns (LOL). 
Uma das bebidas era leitinho com bolachas (SIM ISTO EXISTIU MESMO - mas haviam de ver a cara do senhor quando o pedimos no bar) e eu fui uma das que a bebeu. Bebi também o meu primeiro shot. Que choque right??? Nunca na minha vida, eu sempre disse que nunca ia beber, mas como a menina que me convenceu foi super simpática, por um só shot, não ia morrer I guess...? Estava num ambiente nada agressivo e rodeada de pessoas que "conhecia" (E AS MINHAS AFILHADAS <3 p="">
Bebi. Não morri. 
Fiquei um pouco ainda mais alegre mas nada de grave. Não fiquei mal disposta, mas sentia-me on fire e fui porta fora ahahaha. Para o segundo já não me aventurei, ia jurar que como não bebo, ia cair redonda no chão. Sendo que também ajudei a promover a festa, a responsável não devia de andar para lá a fazer mais figuras do que já faz normalmente, não é verdade? (muhahah).
A festa incluiu uma battle (há qual faço sempre questão de estar presente para ver quem tem a dança no gene, oh man Tysh's gotta be there!), covers, e remixes do nosso DJ. A cara do pessoal quando a música é misturada com outra e ficam todos a olhar uns para os outros porque não conseguem fazer a coreografia exacta hehehe é super engraçado.
A festa acabou ás 2:15 da manhã pelo que tínhamos que fazer tempo até ás 6 para apanhar transportes decentes. Agarrámos no DJ e fomos para o MacD de Alvalade onde vimos live, o comeback dos BAP (a emoção, a desgraça, a Susana a deixar a cabeça de sono hehe). Obrigado pelo pequeno-almoço Mariana!!! XD
Voltei para casa pedrada de sono e um pouco perdida deitei-me ás 8 da manhã. Acordei ao meio dia comi e adormeci até ás 4 da tarde outra vez. Ainda mais perdida. Eu não costumo alterar assim as horas de sono por isso quando acontece, perco-me completamente nos dias...
Mas gostei muito, acho que o pessoal se divertiu também, vimos os DF (um grupo de estudantes Chineses que dançam KPOP) e as nossas Reflection!  Mirai no Yume OH YEAAAH!
Espero que tenham gostado tanto como eu.
KPOP PT anda muito em festas ultimamente ahhaha.





Antes de abrirem as portas (festa privada).

Adorei ver que isto lá estava no tecto.
ressacadas no mac.

1 comentário:

Mary Anne disse...

Olha, pela primeira vez na vida fiquei triste de não ser uma conhecedora de Kpop ou wtv para ter passado esta noite contigo também ahahah parece que foi divertido!!