O meu BQ Aquaris E5 HD voltou


E eu pensei que fosse morrer à espera dele.
Na verdade ele até voltou bastante rápido. 
Foi o seguinte:
Certo dia estava eu na biblioteca da minha faculdade, quando a tirar fotografias aos livros (para levar para casa para poupar trabalho) vejo interferências na câmara, linhas e cores amareladas. Portanto as fotografias ficavam com manchas e riscas amarelas... Achei muito estranho e no dia em que a VIXX foi lá estudar comigo eu pedi-lhe para fazer o mesmo e o dela não fazia nada daquilo (sendo que o dela é um Wiko Getaway). Portanto eu já estava a fazer contas à vida e a prever que ia ter que devolver o telemóvel. Já se paga tanto por um telemóvel que acho que devia ter condições suficientes para aguentar pelo menos os 2 anos e o meu só vai nos 6 meses. Pronto fui devolvê-lo à FNAC no Colombo onde o embrulharam logo numa caixa à minha frente para o mandarem embora de volta para Espanha *quase chorei*. Vai na volta tive que reutilizar o pedregulho do meu Nokia (Oh meu deus que saudades do T9 keyboard!) mas que não dava acesso a wifi nenhum já, sem ser o de cá de casa. Portanto eu queria ocupar tempos livres mas não tinha nada para fazer a não ser estudar. Já nem lia fanfics nem actualizada o instagram nem nada. Tive que reaprender a mexer naquele telemóvel e parece que fiquei isolada do "mundo". 
Realmente hoje em dia somos dependentes destas pequenas máquinas, que por acaso dão jeito para muita coisa.
Ora ele foi dia 25 de Maio e fui buscá-lo já dia 9 de Junho. Nem fez os 30 dias muito menos a data prevista que era 24 de Junho. Fiquei tão contente... o meu bébé. Eu trato muito bem conta das minhas tecnologias porque eu sempre as admirei, as minhas é como se fossem muito valiosas quando são novas ahahah. 
Logo a primeira coisa que a senhora disse quando o foi buscar foi que tinham substituído as duas câmaras e posso dizer que me pareceu que a qualidade veio melhor e tudo (será que isso é possível?) (Entretanto voltei à escola para o testar e yessssss já não aparece nada daquilo)

Mas quando o fui entregar o senhor tirou o protector de trás do telemóvel, que eu gostava que o tivesse deixado estar mas pronto. Só sei que andaram a mexer no meu telemóvel e nem tiraram a película protectora do visor da frente (wau) continua com a mesma bolha de ar exactamente no mesmo sítio ahahaha.
Portanto o serviço foi bom e rápido. Não paguei nada por ele pois estava na garantia. Não me deram foi um telemóvel de substituição o que me deixou triste porque o cartão sim já estava cortado para se adaptar ao novo design de sims e depois tive que andar aí a pedir cartões inteiros para encaixar o mini sim cortado para entrar no pedregulho do Nokia lol *respirando*. Mas bom nada de grave. 
Só sei que não quero que isto volte a acontecer, acho que não consigo passar sem o meu bébé outra vez. Ele é tão lindo, gosto tanto dele! Ainda por cima fui staff do ACP sem ele.... estive no concerto dos Saga sem ele! Fiquei tão triste. Bolas pá.

Vídeo do meu pedregulho:

Sem comentários: