Staff de um evento de Taekwondo e jantar do ACP

Graças ao constante contacto  com a comunidade coreana tivemos oportunidade de ser staff num evento de Taekwondo reconhecido a nível internacional. 
Levantei-me cedo ao sábado para ir ás aulas de coreano e faltar à terceira hora para irmos a correr para o evento que iria decorrer no Pavilhão Multiusos de Odivelas pois queríamos assistir um pouco a tudo. Quando chegámos deram-nos almoço (muito obrigado!) e hora e meia depois começámos a trabalhar. 



T-shirt



Fiquei bastante interessada neste tipo de desporto pois tem a vertente de defesa pessoal, coisa que dava muito jeito nos dias de hoje e evitava assim os assédios sexuais que acontecem de vez em quando. Fiquei bastante satisfeita em constatar que as pessoas que o praticam têm uma base de informação acerca do corpo humano e sabem o que não devem fazer e quando não o fazer para não se magoarem. A parte aeróbica também era bem capaz de o fazer pois parece divertido e uma boa forma de manter o corpo saudável. Aqueles testes de quebra é que me fizeram alguma impressão pois partir mármore e sabe-se lá o quê com as mãos e pés não é para todos... Vi pessoas que falharam e ui, aquilo deve ter doído, ainda para mais quando se perde não é verdade? Os participantes portugueses não eram nada maus! =D 
As saudações e os métodos de concentração também foi algo que nos chamou à atenção porque não estamos habituados a este tipo de coisa e que provavelmente nos faz falta para manter a disciplina!


Claro que como staff, somos os últimos a sair depois de arrumar tudo e certificar que está tudo no sítio. Já era tarde e eu como margem sulense já não tinha transportes para chegar a casa a horas decentes por isso a VIXX disse para eu ir dormir a casa dela depois de irmos jantar com o staff do ACP. Pois é! O people do ACP combinou um jantar ao qual eu não era para ir por causa dos transportes e acabei por ir com a VIXX (ainda bem que fui!). Juntamente com a Biana e a Mariana, o gang deslocou-se para um restaurante chinês para fazer a festa toda (há vídeos a provar isso mesmo) e devo dizer que rulámos aquela noite naquele sítio. 

Esta fotografia foi tirada por um chinês do restaurante, que pedi com toda a sinceridade xD
Os eventos são muito bons pois dão-nos a oportunidade de conhecermos pessoas novas e interagir com personalidades completamente diferentes. Nesta noite já tive a minha t-shirt assinada pois como tive que vir embora cedo do próprio evento tive muito poucas assinaturas na altura ou mesmo nenhuma. Gostei muito apesar de estarmos já muito cansadas, a parvoíce duplicou e falou-se de 'croquetes', 'pacoties', 'pumbas' e 'cachalotes incapazes de socializar' xD e mais não digo.


Ás tantas da noite, já para apanhar o último comboio para casa da VIXX, fomos meio a correr como sempre bastante cansadas. Mas não adormecemos no sofá dela sem antes ver KPOP na tv claro muhahaha.

o Leo que ofereci á VIXX


O Ravi! 


Depois de dormir na casa dos outros fico sempre em modo zombie, então ao voltar para casa, adormeci no barco de boca aberta como acontece sempre que perco a consciência naquele transporte ahaha. 
Espero voltar a fazer parte de mais eventos, adoooooro =D Chamem-me!

1 comentário:

Chrizz disse...

foi todo um post filosófico vixx :D
apesar de todo um stress com o evento, digamos que até foi giro e gostei imenso de ter lá estado :D até conhecemos pessoas novas e revimos outras, o que é sempre bom :D

e ainda bem que falei com a tua mãe para vires comigo ao jantar <3 sem ti não era o mesmo acredita :D a gente animou aquilo tudo!!! e gostei muito que tivesses ido dormir a minha casa, eu gosto sempre nyaaa *-*
e omggg o ravi e o leo nas fotooos ahahahaha :D daqui a nada tenho todos os vixx em casa xD AHAHAHAH :p

<3