Muita lata, gente sem vergonha.


  • Um ex que vem adicionar o twitter anos depois de meter os cornos.
  • Outro ex que vem pedir novidades anos depois de meter os cornos.
  • Vêm pedir dinheiro depois da confusão que a gente delas gerou comigo. É que nem amigas somos.
WTF people?
  1. quando se mete os cornos a uma rapariga: nunca mais se volta a falar com ela, porque haveria de voltar a falar??
  2. para que queres novidades se meteste os cornos à rapariga para estar com outra e claramente a anterior não te interessava?
  3. só se pede dinheiro a amigos muito próximos, ou mesmo só a família, e só mesmo muito próxima. 
-São ex's por alguma razão. DESAPAREÇAM!
-Tivessem quietas quando tiveram oportunidade, agora querem dinheiro de mim para fazer surpresa a uma rapariga que já teve mais confusões comigo que as pitas dos tokio? Não. Não me parece. E estou farta de gastar dinheiro com pessoas que não merecem, que foram só 99% daquelas que passaram na minha vida.

Neste momento nenhuma pessoa vale nada a não ser a minha Cristina a quem nem consigo falar direito ultimamente porque ela vai ver só assim todos os grandes do kpop e eu não e a inveja consome-me por dentro. Mas a vida é assim e só dá para quem pode, por isso estou a aceitar o facto de que não vou à Alemanha. Também não vou morrer se não for. Já falhei muitos concertos de muita gente e aqui estou eu.

Agora quero é um homem que me trate bem e que me leve daqui para fora, bem longe. Seja português de um local qualquer, desde que tenha a sua moral como deve de ser: por favor - leva-me.

Eu sou melhor pessoa quando tenho alguém por quem lutar. Estudo mais e muito melhor. Todo o mal que vem de fora não me afecta e consigo pensar de forma clara. Todos pensam que eu só gosto de asiáticos, mas a verdade é que basta ser um português como deve de ser que fico rendida. Há 5 anos que não mostro esse lado a ninguém. Não conhecem o meu lado frágil e só têm visto o pior de mim. Tenho pena que isso esteja a acontecer. Muro de Berlim? Sim sou, isso porque ninguém me tratou bem até hoje, o que faz com que eu duvide de tudo e de todos e não deixo verem as minhas fraquezas. Muita gente acha que a minha fraqueza é viver na margem sul e por isso me afecta os estudos. Essa é uma delas, mas a minha maior fraqueza vai muito para além disso. E a menos que seja um homem que me queira proteger de coração, ninguém vai lá chegar, e a Patrícia querida, que não guardava remorsos não vai reaparecer. A minha alma vai apodrecer e vou ser daquelas mulheres frias que deseja o mal a toda a gente. É muito triste. Preciso de alguém, e rápido.

1 comentário:

Chrizz disse...

ai eu não acreditooo T___T estou a chorar ao ler o parágrafo que tem o meu nome vixx T__T
primeiro, acredita, o sentimento de "Neste momento nenhuma pessoa vale nada a não ser a minha Cristina" é mutuo porque se há quem eu queira falar todos os dias, contar tudo, desabafar, fazer maluquices e tudo mais, és tu! É por isso que quando não estás bem, eu estou toda roida por dentro de preocupação para saber se posso ajudar porque não mereces lágrimas de tristeza ou qualquer outra coisa má!
agora, em relação à viagem, desculpa! Eu sei o que é isso de querer ir e não poder e ver as pessoas a ir em vez de nós por isso desculpa! Eu não quero que te sintas assim :x eu prometo não falar mais do assunto e não penses neste assunto agora, pensa só que não vou a lado nenhum e pronto >___< se não eu vou-me sentir mesmo mal por saber que é por minha culpa que podes estar mal T_T
minha vixx, saranghe <3