25 de Abril '14

Hoje foi um dia bom.
Como é feriado e não tive aulas, pensei em ir ao parque como me pediram para arejar um bocadinho as ideias. Para minha surpresa gostei muito, apesar de não haver muita coisa havia muitas bancas com produtos feitos de material reciclados como tecidos que foram usados de forma criativa e muitas bancas com comida boaaaaa. Eu disse logo que íamos gastar muito dinheiro em comidinha hoje. Levámos a Nessie que roubou a atenção toda por ser pequena e macia. 


Para além de demonstrações desportivas como karaté e ginástica, havia também esta act. para os pequeninos. Só sei que me arrependi ir de saia e que fiquei com muita inveja...



Miss Nessie the diva


A gatinha, que está quase a ter os bébés


Bolacha de amendoins. Basicamente é bolacha feita em casa com amendoins!

Eu pensei que fosse Bola! Mas afinal é pão de Mafra??

A Nessie não queria ir para casa xD


Depois da diva tomar banho =D

1 comentário:

Chrizz disse...

tas de saia vixx... T__T QUE SEXY!!! <3