Que me perdi por uns dias, umas horas, uns segundos.

Desci as escadas para lhe dar um abraço enquanto via as outras pessoas despedirem-se, esperando a minha vez. "Agora sou eu" pensei, e com um sorriso abracei, cambaleando de um lado para o outro, lembrando-me daquele outro dia em que passámos imensos minutos abraçados, se não horas, com um sentimento diferente.
A partir de que ponto acaba a amizade e começa o amor? Disse para mim que era a amizade, mas as outras pessoas dão-me a entender o contrário quando não o é. A nossa amizade é boa, bonita e simples. Se atravessar a linha, vai destruir o meu sorriso, o seu sorriso, o nosso sorriso. Quero ficar deste lado da linha para sempre, quero poder ver seu o sorriso para sempre. Baralho-me. Eu não quero sofrer aqueles efeitos outra vez.

De tudo me lembrei quando soube que ia visitar aquela localidade. Do passado e presente e perguntei-me como seria o futuro. O passado não me permite ultrapassar a linha em segurança. Não arrisco. Mas ficará para sempre aquele "e se...?"... e se... passasse a linha...?

Sem comentários: