Miss Pilot

É super tarde para escrever um post no meu blog mas eu estou extremamente sentimental depois de ver outro episódio deste drama japonês. Consiste na história de uma rapariga que se inscreve para ser piloto de aviões pela simples razão de que está desempregada e precisa de um trabalho. Mas ela vai passando passando até que chega a um ponto em que pilota aviões na América para treinar (foi onde parei de ver). Fiquei sentimental pois todo o grupo que treinou com ela durante os 4 anos lutam uns pelos outros e ajudam-se. A outra rapariga (só há duas) ajudou-a a voar, treinando-a e fazendo os procedimentos todos os dias em conjunto, pelo que quando ela passava, a outra ficava duplamente contente. Tenho imensa saudade deste sentimento e já não sei o que é fazerem isso por mim. A vida real é um cócó. Eu como estudante de turismo achei super interessante todo o percurso que ela faz pois deve corresponder grande parte à realidade de um treino de um piloto, e ela até passa por hospedeira pois tem que começar pelo básico, o que me fez ficar também sentimental. O treinador dela, um piloto novo, fica super sexy naquela roupa (que eu não me aguento), parece mesmo um profissional. A actriz é excelente e não é a primeira vez que vejo um drama com ela, ela é linda e faz os papéis muito bem, muito humilde. Deu-me vontade de pilotar um avião e de ser hospedeira. Não estou a aguentar ver isto, quero um melhor amigo, e ter esta vontade para estudar e ser realmente boa no que faço. Mas... nem sei o que quero fazer..







1 comentário:

Chrizz disse...

ohhh vixx >___< tem calma, as coisas acontecem quando menos esperas... vais ver que vais encontrar as respostas que precisas rapidamente ^^ (: e qualquer coisa vou estar aqui, já sabes!
e yaaa, a japonesa é mesmo gira kyaa hydufnasodjv *-* por acaso tambem tou a ver um drama japones xD e a culpa é tua ahaha xD