fdsemana

Bom aqui estou eu de pijama em frente ao portátil e escrever um post para este blog. Eu acho que tenho que comprar um mini note book para apontar os assuntos que quero falar no blog para isto não ser sempre a mesma coisa.
Ora bem as aulas acabaram na sexta mas não fui ao Museu do Oriente para aprender coreano com a VIXX pois se fosse, ia chegar atrasada à escola onde tinha ainda que almoçar, ir receber um teste e depois ir apresentar o tal itinerário pela Austrália. Depois fiquei o fim de semana todo em casa a ver dramas e Hello Baby dos Boyfriend no qual fiquei a conhecer mais os Jo Twins e me deixaram uma impressão deles muito pela positiva =D
Apesar de me ter inscrito para o exame de Inglês IV ainda não comecei a estudar porque já vou com a ideia de o fazer inteiro para o próximo ano lectivo, só me inscrevi a pedido de uma pessoa que me disse que me ia ajudar e afinal não ajudou nada - tenho que começar a despegar das pessoas.
Portugal sagrou-se para o Mundial 2014 - se ele não tivesse conseguido não sei oq ue era feito da minha vida em Junho do próximo ano, ia ser tão deprimente. A COREIA TAMBÉM PODE JOGAR E A ALEMANHA TAMBÉM!!!! Mundial de 2014 vai ser interessante muhahahaha Então tenho este projecto de levar o meu grupo KPOP PT para um sítio qualquer (era bonito que fosse a embaixada coreana) para lá torcermos pelos nossos coreaninhos *.* e vou pedir bandeiras a alguma entidade (tenho ainda que fazer uma lista xD)
Para a semana vou ter a primeira reunião do estágio ^^ vou conhecer as pessoas e as primeiras ideias para concretizar em Julho.
Tenho que ir buscar os nossos afilhados de mobilidade ao aeroporto em Agosto, e tenho que ir ao Alentejo ver os meus primos e tios, mas antes ainda este mês vou à Galiza!!!! Naquelas viagens para os velhinhos sabem? Pois é a minha mãe vai numa pela primeira vez e quer que eu vá com ela porque eu já fui numa até Sevilha. Depois pode ser que vá até Barcelona visitar uma colega do meu curso pós laboral que vai em estágio Erasmus e estava a pensar se a minha VIXX também quer ir comigo?? (em Agosto)
Falando de kpop que ando a rebentar de orgulho, ando a ver a série dos SHINee quando foram de férias e wow tinha saudades de os ver assim muitas horas seguidas =) a gente fica mesmo a conhece-los um bocadinho, quem me dera que viessem cá. Quem eu mais queria que cá viesse eram os VIXX. Estou perdida por eles, aproveitem e tragam os BTOB!
Uma coisa que odeio que me façam é que marquem coisas comigo (depois de muitas dificuldades para o marcar) e o desmarquem em cima da hora. Do vosso lado pode algo ter corrido mal mas lembrem-se que eu para estar com vocês tenho que me levantar cedo pois eu demoro num fim de semana 4 horas a chegar a Lisboa meus amigos. Por isso é normal que eu fique gótica flamejante pois esta semana já me aconteceu vezes suficientes. É por isso que já evito sair com as pessoas - elas não têm sequer noção do que é morar na Margem Sul e dizem e fazem tudo como se eu conseguisse estar lá em 15 minutos)



Vi panquecas a serem feitas no Youtube e não resisti mais, meti mão na massa
C/ chantili com sabor a baunilha e mel

Barco da Soflusa a meter água depois de 3 minutos de chuva

Última aula do 2º ano de Informação Turística, onde apresentámos o itinerário da Austrália

A minha fita entre outras na queima das fitas da VIXX *.*
Parabéns Cristina e obrigado por me teres deixado participar desta forma no teu dia tão especial.

5 comentários:

Mary Anne disse...

Que post grande, é o efeito secundario da faculdade ehehe amei essas tuas tranças, ja te disse que devias ter feito do outro lado tambem, és porca. Quanto ao barco, nunca mais quero andar na Soflusa LOL. Temos de combinar nós alguma coisa, vamos ver o MEO Arena ahaha Kisses

Mary Anne disse...

Quanto as costas, nao sei o que é isto, só sei que estou assim há 3 dias e as vezes ate fico enjoada -.- vou morrer, yay. Ok, espero que nao.

Find Your Way disse...

Essas panquecas têm tão bom aspecto! :P

Mary Anne disse...

E vai fazer o exame que tu és capaz!

Find Your Way disse...

Adoro panquecas! :P