Suspirar

Amanhã chega o nosso veterano e grande colega Fábio do seu estágio em Itália *.* Saudades, estou excited para lhe mostrarmos os caloirinhos *.* vamos buscá-lo, e ver Lisboa underground, a original! Mas espero estar despachada ás 4 para o 2º ensaio do Gangnam Style e estar com o meu people.
Está-me a fazer imensa falta ter alguém que me apoie todos os dias, que venha ter comigo dar um mimo, um abraço que gosto tanto. Ando completamente doida e invejosa if you know what i mean.

Tem andado a querer chover, soube-me tão bem sair de casa de manga curta e sentir aquele fresquinho na minha pele, senti-me livre!
As aulas começaram e sinceramente não tinha muitas saudades xD é taaanta matéria. E agora tenho os ingleses todos, praticamente todos os dias, era bom que passasse aquilo de uma vez por todas! É deprimente ter tido 19 no secundário e baixar para 5. Eu cortava os pulsos se tivesse coragem mas dói e não aguento lol, automutilação não é comigo. Não tenho coragem de me aleijar ou de aleijar os outros, tanto que nas praxes não consegui ser má e se calhar foi por isso que só tive uma pseudo afilhada xD
Ando a organizar uma viagem ao Porto. Primeiro ninguém queria ir agora como uma aceitou as outras também querem ir. Por mim tanto faz, só quero lá voltar e pisar a ponte D. Luís I mesmo na parte onde passa o metro *.* Depois a ver se vou a França no Natal e a Macau sabe-se lá quando. Ele hoje falou comigo e disse que ia tentar cá vir se eu não conseguir lá ir. Ai. Sou boa em relações á distância, li muitos livros enquanto crescia, sou muito imaginativa com muita fé, não num sentido religioso sobre este assunto.
O meu Nokia 5800 está oficialmente possuído. Ele agora manda-me sempre um aviso a pedir para aceitar um certificado original, mas não sei de onde raio vem aquilo, não diz, e mesmo tendo aceite uma vez ele pede outra vez na hora seguinte! Isto assim não dá! :S Agora que eu já me estava a mentalizar ficar com ele para sempre lol vamos então ver os que eu aceitava agora:
Todos os Samsungs Galaxy claro.
Qual é que vocês escolhiam?

1
2

3

4

5

6

7

8

9

10

Só aceitava este porque só conheço uma pessoa que o tenha e é muito elegante.

12

13

14







1 comentário:

r u t h disse...

Podes crer.. não sei que gosto têm em fazer mal aos animais :\