Ontem fui a uma dermatologista -50 e tal euros só pela consulta.
Tenho acne, então receitou-me um medicamento por 2 meses, e todos os dias tenho que o tomar, lavar a cara com loção e outro aí que tem alcool, não se deve aproximar aquilo dos olhos, mas tipo, meto na bochecha, começo a chorar, porque o alcool evapora para cima, em direcção aos olhos AI é só o que digo.
Hoje fui a Lisboa ter com a minha Kokas e a minha Tati, o Mi não foi --' espero que tenhas ficado careca... XD fomos ao bowling, hard rock café, starbucks, e fnac. na fnac feita ousada, mandei encomendar os cd's e dvd's dos Super Junior M. Tava tão excitada que liguei á minha Vanessa. Ela é que me pôs neste mundo, é a ela que vou chatear quando estiver imensamente feliz :)
Amanhã vou mudar os elásticos. Cor? Vermelho?? Enfim, fotos virão depois ^^
Dia 19 demora tanto a chegar... entrei ou não para a universidade?

Kim Jaejoong - DBSK/JYJ

6 comentários:

Joana disse...

god! mega caro, eu pago uns 6€ e o meu receita-me a mesma coisa (except q eu AINDA tenho acne...lots of it)

Joana disse...

o meu tambe'm e' assim, ele receitou-me uns comprimidos chamados actidox e um creme q ja' n me lembro e ficou pior mas depois passou tudo, ja' so' tinha algumas marcas nas bochechas, so' q depois passaram os 6meses d tratamento e deixei d tomar os comprimidos, consequencia: voltou tudo. neme estava mal no verao mas agr com os stress da faculdade, a ma' comida e os descuidos com a pele fizeram a situacao voltar ao normal ...

Joana disse...

humm maybe...apesar d eu n costumar usar muita maquilhagem mas e' dificil separar-me do meu bb cream. eu ontem fui ao meu dermatologista e ele receitou-me outros comprimidos, eu acho q o acne voltou porq eu parei o tratamento ... (d qualquer forma descobri q tb so' pago tao pouco por causa da ADSE porq as consultas naquele medico tambem sao 70€)

sim, mais ou menos um mes, dependendo q onde vir (a minha ame tbm odeia q eu peça, so' tenho d chegar 'as encomendas primeiro)

Joana disse...

eu amo bb cream! sinceramente eu odeio base, eu acho q parece demasiado fake em pessoas q n têm a pele muito boa (e mesmo nas q têm ...) mas bb cream e' amor :) se eu n uso sinto-me completamente nua. eu recomendo vivamente :D

Joana disse...

Os que eu tenho sao um da Skin79 (o da embalagem hot pink) e um da maybelline q as minhas amigas me compraram na China e gosto imenso dos dois (apesar d usar muito mais o da maybelline mas e' apenas uma questao de cor).
em portugal ainda so' vi duas marcas que tivessem bbcream: a erborian e a garnier. eu experimentei o da erborian ha' alguns anos q eu experimentei por isso n me lembro muito porq n gostei, acho q era muito pesado e escuro (mas agora tem um creme de dia com cor da colecçao 7herbs q eu tambem gosto). o da garnier ainda n experimentei porq como muitos bbcreams so' tem uma tonalidade q e' infelizmente demasiado escura para mim

espero que tenha sido util (se ainda tiveres alguma duvida shoot) e peço desculpa pelo testamento :D

Joana disse...

claro :D podes mandar mals para rilakkumaislove@gmail.com (eu nao costumo usar o msn)