Teen Top - teenz to the top - gonna die because of my teeth

Então anteontem apanhei um vírus no pc. Hoje desapareceu O_O Ontem fui levar uma pica. Sabem quanto custa uma vacina para o cancro do colo do útero? 300 euros. WTF? Mas isso cabe na cabeça de alguém? São grátis até aos 14 anos de idade... Enfim. Hoje fui ao dentista. Resumindo, fartei-me de rir ao ver o raio x dos meus dentes, também fiquei assustada porque tenho um dente do ciso a nascer na horizontal AHAHAHAHA ou seja, vou tirá-los, eles bem que andavam a dar sinal... é uma pequena cirurgia onde abrem a gengiva e tiram o dente e cosem O_O Anestesia local. 20 euros cada um. Ora são 4... T_T e vai ser já dia 28 que vou tirar 2? Mas ainda há mais novidades! Aparelho nos dentes. Goza. ao todo com as consultas durante os 2 ANOS uns 200 euros. paboo ya. txuculé T_T AISH ;_; Mas a senhora disse que tenho uns grandes dentes (literalmente) e que são muito bons... opá. E vou para o estágio com o aparelho...? AI PAH






















Sem comentários: