SHINee Lucifer's creator: Ryan Jhun

Última sexta feira de aulas, vi os meus meninos todos. Ia chocando com o best do Txintxaro no bus, porque ele pagou o bilhete e eu queria passar o passe, e puff ia sendo chocapic XD mas deixei-o passar primeiro. Depois vi o txintxaro com ele no intervalo (não tivémos practicamente aula nenhuma, só queimar tempo na escola --') o txintaro tem boa perna XD parece pseudo moreno, mas tem uma carinha tão branca. Será que ele também é como o resto dos japoneses, obcecado por ser branquinho? Está com uma pele super perfeita. Depois o Niel. Ando a ouvir muitas queixas dele ser convencido... lol Mas acho-lhe uma piada, vi ele a abrir a porta ás continas e a fazer uma venia como um cavalheiro. IA CHOCANDO COM O JUMBIE MESMO NA FACE AHAHAHAHA estava com a Rosie e os outros no polivalente e vi um a passar lá fora, como eu queria saber se era ele, dei uma corridinha, espreitei com a cabeça, aparece-me o Jumbie na esquina da parede, PREGUEI UM SUSTO DESATEI A CORRER PARA A ROSIE AHAHAHAHA ia morrendo quando me deitei lá no muro. AISH >_< e pronto foi isso. Bom Dia Bom Dia.
BRING KPOP TO EUROPE/PORTUGAL!!!










With SHINee's manager
Me begging him to bring KPOP to Europe
Patricia Kaulitz vs Ryan Jhun XD

Sem comentários: