This should be illegal. Jumbie & Niel


Logo from GD & TOP from Big Bang

AI HOJE! XD
1ª aula: IPV - nada de interessante.
2ª aula: POP - Ai, mudámos de sala, para o bloco do Jumbie.
Eu já estava a adivinhá-las. A stora começa a falar com toda a gente e mais alguém. Olho nervosamente para a Rosalie, para entender se ela sabia o que estava para vir, estava super descontraída e eu quase a morrer. TAAAAAAAAAAAAAAAAAAAUUU Jumbie de costas a ir para a sala aka buraco do bloco.
*olha de choque para a Rosalie* ÔH! *aponta*
E ela diz-me que sabe, ele tinha olhado para nós, andava á procura.
Wtf andas á procura de que?
Stora vira-se: Viste-o? Viste-o??? Ele está ali!!
*não me deixa falar*
"Ele olhou para aqui, andava á tua procura!"
"ele olhou bués!" afirma Rosalie
*WTF PAREM TOU A FICAR ENVERGONHADA MESMO QUE SEJA MENTIRA* XD
Virámo-nos todas para as escadas, para as subir e quase que tropeço no NIEL! OMG D:
Entao éramos todos em fila a subir, ele nao reparou que estava mesmo atrás dele! vejo a rosalie a coxixar com a stora e desato a rir as gargalhadas. Já todos no 1º andar ele tinha aula MESMO AO MEU LADO desatei a correr pa sala BUUFAS na porta, a stora ainda nao tinha acabado de a abrir XD a Rosalie puxa-me para trás *esconde sempre a cara, DEIXA-ME ENTRAR!* entrei, fecha a porta. senta-se. poe a mochila. *corre para a porta para espreitar pela janela vê o Niel a sorrir e a mostrar os dentes todos* faço sempre uma palhaçada qualquer...
5 minutos para sair, a stora a escrever no quadro, movimento la fora. olha.
olha outra vez. olha só mais uma vez OMG O NIEL TA A SAIRRRRRR STORA PARE DE ESCREVEEEER DEIXE-NOS SAIIIIR!!!!
Ora saímos muita tardeeee, depois fomos para ingles que era no andar de baixo. *safe* mesas em U- ADOROOOOOOO voz passiva. stora deixa sair mais cedo. vamos almoçar, muito excited comi buéééé, tava esfomeada. arruma tabuleiro, vai contente po portao com a rosalie. olhos de falcão que eu tenho juro, nao se deixem enganar por eu ter oculos VEJO O JUMBIEEEE:
"Rosalie tá ali o Jumbie não faças nenhuma palhaçada olha que eu bato-te" ela ri-se e diz que não ia fazer nada. *POR FAVOR ROSALIE PARA DE ANDAR NAO QUERO FICAR AO PE DELEEEEE* ela pára. alivio. vira lentamente as costas para ele. olha para o outro lado NIEL OMG OMG Jumbie & Niel. Ai Ai. that should be illegal. então vira as costas ora pa um ora pa outro sucessivamente, conta a rosalia e achamos graça. vem o meu bus fui que nem sardinha enlatada. no pc já em casa a rosalie diz-me pela 2ª vez que o jumbie disse algo aos amigos. sobre mim? sobre nós? sim porque Rosalie tu estas sempre comigo, e tu atiras-te pa frente do rapaz... juntas as peças? XD ele vai pensar que és tu a interessada XD
O NIEL JOGA VOLEIIIIIIIIIIIIII OMG vou casar com ele 8D
a Rosalie quer ir comigo á FIL. o stor quer-nos separar no estagio ;_;
Iberanime
KPOP no ghetto
Mafaldaaaaaaaaaaa 8D
não vi o txintxarooo.

Sem comentários: