Divorced?


Hoje lá vinha o Niel logo de manhã, passa á minha frente e da Rosalie:
"Mas olha que era mesmo grand... DE DEDE Dê!!!" - Eu já nem sabia o que estava a acabar de dizer.
Ele vinha de phones nos ouvidos e olhou, mas continuou sem hesitar.
Achei que era de estar sem óculos. A VP diz que era de estar com os phones. A Rosalie diz que simplesmente não nos deve ter visto.
O JUMBIEEEEEE até já o conheço de costas a 50 metros! XD
O txintxarô. Já não consigo passar por ele sem sorrir. Vem-me aquela imagem á cabeça... XD do leão... AHAHAHA XD

Inscrevi-me para o exame de Português. Para ver se tenho a GRANDE sorte de passar e seguir este curso de turismo na Universidade (Técnico de Informação e Animação Turística). Se entrasse. Pois não sei. Não era mais fácil ir trabalhar e ganhar bué para França? Enfim.

Recados:
LG desculpa ver muitos coreanos. Eu vejo neles a minha alma. São alegres e sinto-me bem a vê-los. Sabes bem que eu também não consigo estar quieta, até te saltei para as costas hoje, e ias fazer com que eu desse um ganda tralho.
Rosalie: Um beijinho. AHAHAHA XD Para quem nãoo sabe a Rosalie é a minha mulher. Somos um casal muita fixé XD por isso que vamos ficar JUNTAS NO MESMO ESTÁGIOOOOO 8D Como já me contaste que vens cá ler, deixo este recadinho XD NÃO TOQUES EM NENHUM HOMEM AHN! XD Senão também me divorcio de ti!

Fui convidada pela minha Vanessa, a actualizar o fórum dela de KPOP por uns tempos, enquanto ela alinha de novo. Tento dar o meu melhor:

Inscrevam-seeeee, temos que ser muitos para trazer KPOP a Portugal!

Temos tido tantos trabalhos, e testes, e o horário é o tempo máximo, ficamos estafados, tão cansados, que só apetece mandar tudo para trás das costas e descascar batatas.
Quero ir dormir, mas ainda tenho que ir estudar economia.
Fuuuuuu. Cansada.

I really want to go to Korea.
Saranghae Lucifer SHINee x5

Sem comentários: