Shiró

Teen Top Aconteceu de novo, postei um texto e foi parar ao meu blog dos Tokio Hotel. Tou a pensar em apagá-lo. A pedido de três famílias vim escrever um textinho. Só testes e trabalhos e a Rosie que me ature. Quero gelado. Amanhã vamos a uma visita de estudo á base aérea do Montijo 8D vamos entrar em avións e hélies. Andamos a dançar KPOP no ghetto, muito bom, e acho que vai misturar hip hop O_O Não há tempo, o ano está a acabar, o estágio cada vez mais perto, LG not yet, andámos a ver cursos e universidades, feita maluca acho que me vou candidatar a estudos asiáticos. Vai dar graxa á tua tia. Miss my txintxaros. Mal os vejo, o Niel fez anos na segunda... Ontem o Jumbie cheio da style a puxar a gola para cima yo. RIP Pinguim. Tenho saudades tuas. Nem me deixaste tempo para me despedir de ti...

Sem comentários: