Air Force & Niel

Ok. Hoje tinha que ir para a escola bem cedo para ir á papelaria antes de ir á visita de estudo á base aérea do Montijo. Quando apanhei o bus, vejo um casal de chineses a apanhar o mesmo que eu. Lieun deve querer dizer um... Xin Chao é olá acho eu O_O Cheguei á escola ás 8 da manhã, ia morrendo. Depois tive que dar o meu cartão para passar o almoço de hoje para segunda porque não ia comer na escola. Saí da escola ainda não estava lá ninguém da minha turma CLARO. Aparece-me o Niel. Wau. O puto tem aparelho nos dentes, QUE. FO.FO! XD Inéis! havias de ver XD Um amigo dele apareceu e ele começou pa lá a fazer um rap em inglês, o puto fala bué bem inglês só pode, porque o sotaque dele estava muito bom. Eu que quero aparelho nos dentes e agora ele tem. Ai destino XD então pronto deixo-vos aqui umas milhares de fotos da nossa visita que achei super interessante e não digo mais nada XD













Sem comentários: