O meu aniversário 2015

Cada vez mais velha. O tempo passa e já não pára.
Não houve festa nem prendas. Houve, aliás, duas prendas que me deixaram chocada, muito feliz e um pouco triste ao mesmo tempo.
Fomos ao Bubble Tea onde recebi as minhas (únicas) prendas. Preparem-se. Um chou.ri.ço. Pois é caros leitores, deram-me um CHOURIÇOOOO!!! Ahahaha! Super engraçado, mas eu venero queijo e chouriço nos dias de hoje, sem brincadeira. Na mesma caixa, mandaram-me vasculhar mais pois poderia haver algo. Uma T-shirt dos BTS. Uma para mim e uma para a vixx que as comprou. E é aqui que fico triste. Fico triste por não ter capacidade de lhe retribuir da mesma maneira. Já não estou a falar do chouriço obviamente.
Continuando pelo dia fomos para os Armazéns do Chiado para nos divertirmos um pouco com BTS pois claro, onde gravámos um 'reaction' (porque agora temos a mania que fazemos destas coisas). Entretanto fomos expulsas e depois de ver a Suse a cair de sono decidimos ir para casa.
Fui levar a vixx a Sta. Apolónia onde, mais uma vez estava um cruzeiro. É fantástico, são lindos e aposto que toda a gente que esteja a ler este texto iria desejar estar lá dentro.
Dia simples e bom. É só o que pesso nos dias de hoje.
PS: oh meu deus a Tissot a promover Belém.





1 comentário:

Chrizz disse...

«Fico triste por não ter capacidade de lhe retribuir da mesma maneira.» - não te quero ver triste por isto. vixx eu só dou quando posso dar também não é >-< e dou porque quero e sei que vais gostar e é algo que podemos partilhar as duas :') E portanto eu não estou à espera que me retribuas da mesma maneira, nao é por isso que te dou as coisas. tu quando podes dar, dás, claro. se não, não. Nem penso em nada disso.. só quero continuar a partilhar muitas coisas contigo e cenas siduhvsudhbosdb (a lamechiceeee, peço desculpaa >___<)