Os ténis que brilham no escuro.

Há uns meses atrás voltei a falar com a minha "mana" que está emigrada na Suíça. Fãs de Tokio Hotel, encontrámo-nos nessa época e desde então mantemos contacto (quase nulo durante a faculdade, mas qualquer coisa foi nula durante esse período de tempo lol). Eu vi que ela andava a vender produtos lindos até que os ténis que brilham no escuro me seduziram fortemente. Na verdade eram uns parecidos aos clássico da Nike mas esses estavam esgotados por isso tenho estes.





Eles brilham com várias cores até rosa e branco, amarelo e verde. Se não estiver satisfeita carrego no botão e brilha com as cores todas intercaladas.


Sim um botão. Estas coisas têm um botão. E mini USB! 
O meu choque.
Portanto ligamos o USB (vem na caixa) à tomada para carregar os ténis (isto é tão estranho de se dizer ahaha será que também carregam no computador? AHAHAHAH)
Anyway, o mini USB encontra-se na parte de dentro na zona do tornozelo e o botão é acessível de se tocar do lado de fora e como podem ver: não se vê nada =D
Para meu choque até são confortáveis mas tenho sempre medo de me pôr de joelhos no chão ou dobrar muito a sola ou chutar alguma coisa porque é lá que se situam as lâmpadas e nada me garante que não se partem se a dobrar muito. Estou apaixonada por eles. Mas eu apaixono-me por tudo no blog dela... que agora está sem imagens hehehe erros técnicos. Mas ela também passa os produtos para o facebook pessoal dela - que me mata todos os dias. E pronto gente, eles estão debaixo da cama à espera de serem usados outra vez. Como são brancos também me dói no coração ter que os usar... 

4 comentários:

Mary Anne disse...

Bem bons pra uma saida a noite ahahah ou pra um concerto!!!

Lauren Campos disse...

Como compro um?

Tysh disse...

Lauren, tens que me dar o teu contacto para te explicar ^^

Unknown disse...

Aí eu quero, como consigo?