Jantar staff do Asian Culture Party

Greve do metro de Lisboa: fuck you.


No restaurante chinês de sempre... o staff já deve estar farto de nos ver ahahah
saímos de lá SEMPRE á meia noite ahahah
BUFFET meus amigos.


Os organizadores não puderam estar presentes mas claro que a gente não se esqueceu deles. Sem eles nada isto teria acontecido.

É óbvio que depois do evento tem que haver um jantar para juntar os voluntários para mais um momento social. Talvez fosse para discutir o que correu bem e mal no evento (apesar de a gente já ter feito isso na última noite do evento) mas talvez tivéssemos mais boas ideias para melhorar para o próximo ano... acontece que nem toda a gente pôde estar presente então apostámos na galhofa muhahaha. Eu nem ponho aqui as foto panorâmicas para não traumatizar ninguém. Devo dizer que todos os homens da nossa mesa eram sociais mas que o Juan (um dos asiáticos) me chamou de 'bixx' e que quase me engasguei de riso. O meu nome é Patrícia Juan! A doida de óculos que sou eu, o meu nome é Patrícia ahahha ou Vixx, ou Tysh. Patrícia é melhor para ti muahhaha.

Obrigado a todos. Demos o nosso melhor e até correu bem. 
(Nesta noite ficámos a saber que a Mariana tinha ganho um álbum dos BTS e toda a minha alma ficou louca e invejosa). It's ok. I love you anyway Mariana ahahahah

PS: se este post chegar ao dono ou empregados deste restaurante: desculpe o incómodo e parvoeira X) 

1 comentário:

Mary Anne disse...

TySh, esse restaurante é onde??? Acho que já aí estive!!!