Asian Culture Party aka ACP - Staff member claaaro!


Não vou dizer muita coisa porque são imensas coisas para dizer como devem calcular =P
Seleccionada para ser staff como fui o ano passado (mas este ano não fui júri - cries -) levantei o rabo BEM CEDO da cama os dois dias para ir ajudar na organização.


Ajudar quem precisa, é mesmo algo que adoro fazer. Ouvir o 'obrigado', ver os sorrisos e retribuir é tão bom. Faz-me sentir bem. Saber que o evento correu bem graças ao nosso próprio esforço é fantástico. Não houve grandes problemas. Mas li que alguém tentou entrar com uma cobra lá para dentro (WTF AMIGOS NÃO SE LEVAM ANIMAIS PARA ESTE TIPO DE EVENTOS) ainda por cima uma diva de uma cobra sensível à temperatura em pleno verão num sítio como aquele. Queria ver se tivesse mordido alguém e fosse obrigado a abater o animal. 
Foi bastante interessante ver outras culturas como a Indiana e a Chinesa. Os pequeninos chineses a cantar (até em Português!!) as danças de Goa e a representação e descrição das roupas tradicionais. Lindo =D




até á Bárbara esteve connosco ahahah
a nossa faculdade em peso! afilhadas do kokoro!



Saga... não tenho nada a dizer... vocês viram a minha maluqueira no facebook.. 
a mala dela era bastante pesada!


O concerto foi AMAZING. Foi fantástico e brutal. apesar de tudo ter caído da mesa abaixo, eles continuaram o espectáculo, criaram ligações com o público e prometeram voltar. Demos-lhes tudo e eles retribuíram. 
Um chinês, um japonês e uma coreana. E Portugueses! 

setlist

staff, fã, segurança tudo ao mesmo tempo!

eu estava sem o meu BQ Aquaris E5
Nokia Xpress Music 5800 foi o que me restou...
Freestyle battle.
bato palmas por eles todos...
que coragem de subir ao palco e mostrar a todos o que gostam de fazer.

Sem comentários: