Pentatonix in Portugal: photos and videos


 Desde Janeiro que tínhamos os bilhetes. 

"-OS PENTATONIX VÊM A PORTUGAL!!"
"-VAMOS?"
"VAMOS!"
"-Joana vem, o Avi também vai lá estar."
E ali estávamos nós. Na fila pelas 14h, 9 Abril 2015, juntas para sofrer esta espera interminável até ás 21h.

Maria, Mariana, Joana, Tysh

Muita dor no rabinho e dormência nas pernas. Fã sofre até ao fim:


Nos turnos das idas para a comida, encontrei o Pedro e o Luís, people do KPOP PÀAA! =D 
O melhor de irmos a concertos é reencontrarmos pessoas que já conhecemos:



Entretanto um rapaz voltou para ao pé deles dizendo que o pessoal se estava a começar a levantar e a entrar e eu corri para o meu lugar, não fossem dizer que o meu lugar não era lá à frente e que eu estava a furar a fila (já me aconteceu e na verdade fugi do segurança sem o deixar acabar de falar para o lugar que me pertencia HUM!)
Na fotografia abaixo estamos mais ou menos 2 metros das portas para o lado de dentro:

Photo by Everything is New
A fila lá fora, vista do balcão do Coliseu:

Photo by Everything is New

Aquele ritual que tem que haver sempre:

Oficial Pentatonix Facebook account

E finalmente entraram em palco. Tanta gritaria. Já tinha saudades disto ahahah








O Mitch não aguentou e tirou uma fotografia ao público inteiro, fantasticamente bem tirada:
By; Mitch

Devo dizer que os selfie sticks me irritam e não fazem sentido nenhum num concerto. Incomoda todos à sua volta e a minha fotografia ficou ridícula:



Eles cantaram para nós assim como nós cantámos para eles. Via-se nos olhos de todos eles que estavam chocados pela recepção tão calorosa e que não estavam nada à espera. Adoro quando isso acontece. Eles nem sabiam onde Portugal se situava (e provavelmente nem sabiam que existíamos) mas agora já sabem e de certeza que não se vão esquecer tão depressa. 
As vozes deles são iguaizinhas aos dos vídeos e dos álbuns por isso o concerto não desiludiu ninguém. Ainda me custa acreditar que vi um concerto sem instrumento nenhum. Não faltou nada =D 
Muito fan service quando chamaram a Carmen ao palco e lhe chamaram Carmel  ahahaha. Ela piscou-lhe o olho e dois deles sentaram-se em cima dela: pumba. 
- só sei que gritei imenso nessa parte, vida de fã é sofrida - 
Antes do concerto começar também se fez a onda nas galerias - AHAHAHAH - e cantámos os parabéns a uma fã (tenha sido trolanço ou não) foi fantástico. Adoro e amo e venero quando o público português se junta todo em um para fazer alguma coisa. 
Foi de louvar quando todos cantaram ao mesmo tempo a música que os Pentatonix nos tinham acabado de ensinar para pedir um encore. 
Fazia tudo outra vez. O preço dos bilhetes foi TÃO ACESSÍVEL e eles são tão bons que aquilo tudo esgotou. 
Empurrões para aqui e mochilas para ali, o calor, a sede, os gritos, o habitual. 
Foi o melhor dia da Mariana porque o Kevin fez-lhe adeus e depois ainda lhe respondeu ao tweet. Foi o melhor dia da Joana porque ela ficou chocada com a conversa dos miudos na fila (1D&JB), viu o Avi e presenciou todo um mundo novo nesta noite. Foi o melhor dia da TySh porque tinha saudades desta vida que a faculdade lhe andava a tirar. Até fomos lá para dentro com mais 3 colegas nossos da ESHTE - nunca pensei, foi awesome, super divertidos (mas isso são sempre, pffff ESHTE OH YEAH). 

Já chega de texto, vamos ao que interessa: VÍDEOS EM HD (zoom de cócó, desculpem)

Pentatonix in Portugal 1/3


Pentatonix in Portugal 2/3

Pentatonix in Portugal 3/3




Pentatonix: Obrigado. 
Eles disseram "amo-vos" em Português, mas o people não apanhou. 
Nós também vos amamos sim? Voltem que nós havemos de esgotar o Coliseu outra vez! =D

PS: 

2 comentários:

Find Your Way disse...

Parece que te divertiste imenso!

http://finddyourway.blogspot.pt/

Mary Anne disse...

Adoro a forma como o Mitch não se pronuciou ahahaha ficou demasiado embasbacado. "Ficou pásmádo!" "Foi o melhor dia da Mariana porque o Kevin fez-lhe adeus e depois ainda lhe respondeu ao tweet." ----> foi mesmo!!! KEVIN LINDO. E aquelas ancas do Avi. E aquele olhar do Avi. E aqueles sorrisos do vi. E o AVI!!!!! OMG O MITCH E O SCOTT. OMG A LINDA DA KIRSTIE QUE EU INVEJO-A TANTO. É mais linda que essas popstars todas que para aí andam! Já passaram quase 2 meses e eu estou aqui a "gritar" ainda ahahaha eles ontem fizeram 4 anos de que se juntaram para o Sing-Off! Cresceram tanto OMG. Ainda não tinha lido isto (sorry :( ) e agora não tou om tempo para ver os videos mas vejo assim que conseguir!! Estou toda arrepiada. E tu és das mais lindas pessoas q conheço, TySh! Obrigada por estares comigo nesse dia, foi um dos dias mais importantes da minha vida!