Esgotou.

Estou cansada e ontem pensei tanto no assunto que acordei maluca com 150 teorias sobre como resolver 2 "problemas". Um é um sério problema - estou pronta. O outro "problema" é mais complicado e não consigo controlar. Gostava que as pessoas á minha volta o controlassem por mim. Porque eu estou maluca e não sei o que vou fazer a seguir. Tenho duas opções. Ou vou por um caminho e arrisco tudo e tenho felicidade por umas quantas semanas, ou vou pelo outro caminho arrisco tudo e perco tudo. Eu já não tenho muito. E se arriscar e perder aquele pouco que tenho... posso perder a minha sanidade mental. Acho que já a perdi. Nota-se pela minha escrita, certo?
Eu ás vezes penso que sou muita burra. Desde os exames nacionais do 11º que me sinto assim. Arrasa uma pessoa. E eu nem era assim tão má estudante. Eu deixei de acreditar em mim, os meus pais deixaram, os meus amigos deixaram. Mas o que é que ainda estou aqui a fazer? Já não estou aqui a fazer nada.
Então preciso daquela pessoa. Preciso daquela pessoa para gostar dela, que ela goste de mim, para eu sentir o peso da responsabilidade da vida de uma pessoa porque a minha já não tem valor. Preciso daquela pessoa para me levantar a moral, para me dar força de estudar e para me dar um rumo à vida. Preciso de saber a resposta para saber o meu caminho.
Eu estou maluca.

Aprendi a sorrir na sala, e a chorar no quarto, ninguém precisa de saber que estou a sofrer, ninguém será capaz de solucionar os meus problemas, então não aparento ser fraco, por mais frágil que eu esteja. Vou sempre levar um sorriso estampado do meu rosto, por mais que o meu coração esteja a transbordar de dor. Foi a maneira menos dolorosa para mim de me encaixar neste mundo que não tem espaço para fracos. 
          By: Mary Anne

2 comentários:

Mary Anne disse...

Não precisas de te sentir assim! Para qq coisa na nossa vida ha sempre um motivo paraa conseguirmos alcançar, nem que seja por nos proprios! Qualquer coisa sabes q tens os teus amigos!!

E obrigada pela publicidade ahhaha

***

Mary Anne disse...

Não tens que pedir desculpa, só estavas a escrever o que sentiste. Agora o que ela/elas estao a fazer é ridiculo! Passando a frente, este texto que copiaste do meu blog e colaste aqui não é meu, encontrei no tumblr e identifiquei-me a 100%

Eu sou tua amigaaa!