berry+sintra+cheeserland

Lá venho eu deprimir lol.
Então foi assim, no sábado fomos a Sintra visitar a Regaleira e a Pena e foi super cansativo. O que mais gostei foi a regaleira e os jardins da Pena e de subir aquilo tudo a pé na hora de almoço e almoçar com os meus colegas. Eu acho que nos damos bem neste tipo de actividades, quando somos deixados sozinhos e nos aventuramos.
Porém ontem comecei a fazer os textos do 1º dia da viagem ao sul (temos que fazer um dossier com todo o pormenor e mais algum) e nem toda a gente mandou os seus trabalhos para o mail de turma, então mandei uma mensagem á Cat e ela disse-me para ir pedir á subdelegada, e fui mas então não é que esta reclama de eu lhe estar a pedir o trabalho? Então para que serve o mail de turma? Então para que serve ela própria? Mas porquê toda aquela discussão que podia ter sido evitada se ela simplesmente me tivesse mandado o trabalho da minha Cat? Ela ainda teve a lata (batata moh) de dizer para eu crescer e que eu já devia de ter juizo e que não é mãe de ninguém. wtf...? Eu só lhe pedi um trabalho, pois ela é que se ofereceu de ficar com eles para que mandasse somente para aqueles que já tinham partilhado os deles. Ela até se esquece que eu sou mais velha do que ela e quem deve respeito a alguém é ela a mim. Mas qual quê? Respeito e ajuda para quê? Vai coçar no cú lol. Afinal a humanidade ainda me consegue chocar. Ela continuou para lá a mandar mensagem no face mas não fui ver que já me estava a dar nojo.
Mas bom passando á frente, só quero estar rodeada daqueles que me fazem bem pois os outros nenhuma fazem. Sugeri á Mariana para passarmos um dia sozinhas a ver se conseguimos sarar a nossa amizade, pois também nunca o fizemos. Adoro vê-la de juba vermelha, tão linda. A Cris foi a um meeting de kpop e eu não. Porquê? Por causa da escola - like always não é?

Eu acho que os Tokio vão aí rebentar não tarda nada já estão a planear tudo. Deve ser para o ano.
Olhem eu a fritar com o meu amor platónico de hoje:
Blackberry Bold 9780
Gostava de ter branco mas em preto parece mais original. No OLX vendem abaixo de 200€ mas acho que ainda vou ali á loja de indianos perguntar se vendem este ( a semana passada tinham lá um blackberry bold numa plataforma da nokia mas dizia iphone na capa e custava supostamente 999.99€ xD) mas pronto vamos ver o que sai daqui.


-Optical trackpad
-Wifi+bluetooth (mas o upload das páginas é muuuuito leeeento, mas estou disposta a esperar)
-5mp frontal camera
+ a qualidade de vídeo melhorou bastante em relação aos outros, mas ainda assim VGA?? a sério?? Quando já começa tudo a sair em HD...?

Cheeserland

Omg adorei este conjunto que ela fez

Aqui vão algumas fotos de Sintra.






Eu e a senhora dona Mariana =D




1 comentário:

Mary Anne disse...

Deprimir para que? Isto dos blogs é mas é um porto de abrigo para ver se a cabeça nao explode de vez... :P Quanto a visita a Sintra, apesar de morar aqui, aei lá ir e saber sempre mas xD o eu trabalho da viage ao sul é para ser enviado ao grupo e so para teres noçao ainda nao tive pachorra para fazer nada... Quanto a essas pessoas, mais vale tentares desenrascar-te do que estares a espera que te ajudem porque é gente que parecendo que nao, nao esta disposta a ajudar os outros, so pensam em si (muitas das vezes. Por isso ignora e vamos lá combinar esse da juntas! Quem dira que nos odiámos! ahaha obrigada por elogiares o meu cabelo que está um fofo xD Und wir wollen Tokio Hotel. Quem é a Cheeserlannd? Adorei o outfit dela tambem (e o cabelo, claro ahaha que sonho!.