faz o que quiseres

Boa tarde! Ainda continua muito frio mas está melhor que a chuva, granizo e trovoadas de ontem! Eu atravessei o rio Tejo com granizo como se o mundo estivesse a acabar - não queiram experimentar.
Ora bem, a escola está um cócó. Odeio estudar e já tenho pilhas e pilhas de trabalhos, apresentações e testes marcados assim como a Mariana , mas o que vai ser mesmo bom este ano é a viagem ao sul (Estoril Alentejo e Algarve), vamos fazer apresentações orais dentro do autocarro (ao microfone) e nos locais que vamos visitar - medo - MAS! Vou ao suuuuuuuuuuuuuul "grátis" com a turma inteira e vamos dormir duas noites em Albufeira *.* bitch please what more can i ask for? Mas prometo que vou fazer um esforço para o estudo embora não ande a dar frutos, até porque aquela turma já me desiludiu e quando isso me acontece desisto das pessoas, desisto de tudo. Mas também estou a pensar fazer Erasmus como a Bia mas para Inglaterra para melhorar o inglês, mas provavelmente nem iria ser aceite...
Ora ás terças feiras entro ás 8 da manhã, o que significa que tenho que me levantar ás 5 da manhã e depois da aulas de inglês temos 6 HORAS de furo ^^ 2 são para comer e o resto passa a ser para fazer trabalhos, mas esta semana fomos comer "fora", fomos ao shopping 8D comer onde?? No Wok To Walk que é muita bom e eu gosto *.* é simplesmente divino! O meu preferido é noodles de ovo com frango/bacon e agridoce *.* ai que delírio, até limpo o prato! Mas não posso comer muito desse tipo de comida pois descobri o ano passado que se comer muitos molhos fico com azia... T_T Mas fiquem sabendo que a seguir a fazer este post, vou pesquisar oreos no tumblr  hehehe.
VOCÊS JÁ VIRAM AQUELE VÍDEO DE UM GRUPO DE POLÍCIAS A ESPANCAREM UM JOVEM PORQUE NÃO PAGOU O BILHETE DA CADELA?? Ai que nervos que me dá, se fossem prender os traficantes ali do Terreiro do Paço aí sim medalha de honra!
Olhem a Chachi Gonzales esteve há 3 dias em PT ali ao pé do Cais do Sodré a dar aulas depois do seu namorado Ian Eastwood dar umas quantas aqui na Margem Sul ao pé de mim. Queria tanto ver o melhor amigo deles o Brian Puspos mas pelos vistos ele nem veio... T_T
Já sabem que eu sou completamente viciada no cheiro a café e pastilhas???
Uma coisa que me continua a chocar... a quantidade de pessoas que vai no barco com os seus tablets... não é um nem dois... são tipo 500 de cada vez! Hoje até vi uma senhora velhinha com um, e nem tinha problemas nenhuns a mexer naquilo!!! T_T Já eu mudei para o meu Nokia velhinho porque tinha saudades das teclas *.*
Quero esticar o cabelo.
AMANHÃ TREINO PARA O FLASHMOOOOOB 8D

1 comentário:

Mary Anne disse...

Faz os croissants! É mesmo super hiper mega fácil de fazer e sao mesmo bons, que divinal! ahahahah obrigada por me mencionares <3 SUL DE PORTUGAL, prepara-te que estamos a chegar!