Brian Puspos, horário, sick as hell

O semestre da faculdade começou horrivelmente mal e vou-vos já mostrar porquê:

 e mais não digo.
Depois o descalabro da professora de PIT que me diz descaradamente na cara para levar o teste para casa e metê-lo num sítio que ela lá sabe - dito directamente na minha cara, uma forma directa/indirecta de dizer que estava péssimo. Achei uma grande falta de respeito falar assim comigo em frente a todos e toda alterada. Eu não sou boa a estudar e não fazia a minima ideia de como fazer aquele teste pois nunca tinha visto nada parecido e como os testes calharam todos na mesma semana caguei mesmo para o assunto. O mais parvo é que a professora passou toda a gente pois ela "não teve tempo para corrigir os testes" até á data limite para lançar as notas. Ora a culpa não é minha, é dela, pois eu não andei nem nunca peço batatinhas a ninguém e digo mesmo se eu tiver que chumbar, opá chumbem-me! Eu estou ali é para aprender, não é para andar a dizer aos outros, "ah ando na faculdade" pelo amor de deus. Também só deixei inglês por fazer por isso até estou contente. Mas com este horário está-me a parecer que vou ter muitas mais por fazer. No sábado saímos ás 7 da tarde mas ficámos a saber que o segurança tem ordens para fechar a escola ás 6, loool serviços académicos no seu melhor. Melhor escola do país? Não me parece.
Apanhei uma gripadela por passar frio numa sala. Não gosto do carnaval, nem do dia dos namorados lol. Não vou trajar. Tenho fome.

Eu feita macaca e doente.


A minha Rafa mostrou-me quem era o Brian Puspos, melhor amigo do Ian Eastwood que é namorado da Chachi Gonzales. Acontece que eles estão em tour pela Europa e acho que eles vão estar em Portugal amanhã pois hoje estão em Espanha, e ninguém me confirma. Vou morrer.

Os The Mobsters têm agora um site oficial. =D
Carrega AQUI

Ontem não houve ensaio, só para a próxima semana ^^

Sem comentários: