Natal

Depois de 2 semanas apedrejadas de testes e trabalhos em que fiquei psicologicamente e fisicamente doente (acordar para vomitar ás 2 da manhã a pensar que tinha que me levantar para ir fazer o trabalho de inglês) chega finalmente as férias. Férias estas em que temos que perder um certo número de dias para fazer, lá está mais uma cambada de trabalhos. Janeiro é o mês dos 2ºs testes e mais trabalhos, eu sinceramente não percebo aquela escola, é que não têm em consideração MAS MESMO NENHUMA por aqueles que vêm de longe, aka da margem sul. Com falta de tempo para estudar que já não é novidade (porque passo 6 horas do dia em transportes) nas apresentações orais sou um 0 á esquerda dita pela própria professora, sim porque preferi tirar um fim de semana inteiro para dormir (foi a primeira vez que fiz isso na minha vida e soube muito bem) por isso devo de chumbar nessa disciplina apesar de ainda faltar fazer o teste que é Lisboa inteira, Cascais, Estoril e Belém (pode parecer que não tem nada a dizer mas é a 3ª bíblia). Devia neste momento no dia de véspera e no dia de natal estudar e fazer trabalhos mas é um descalabro tão grande que nem me vou dar ao trabalho, é que nem me pagam para isto, é que ainda por cima somos nós que pagamos mais de 1000€ para lá andar, tirando outros 500 que gastamos em fotocopias e tinteiros e encadernamentos e outros 150 em transportes. Ainda dizem que o ensino é grátis em Portugal, se isto é grátis eu sou a rainha de Inglaterra.
Bom ao menos tive um flashmob dia 22 este sábado (depois de acabar um trabalho á pressa no dia 21) no centro comercial Alegro em Alfragide com os The Mobsters sendo a cara do VivaFit, a música era para tocar 2 vezes mas só tocou 1 mas ao menos divertimo-nos todos e foi um aliviar de stress muito bom. Fizemos a versão do Gangnam Style criado por eles, uma versão mais para o fitness fácil de decorar e menos complexa do que a original e a nossa dos The Mobsters. Sim porque nós agora somos um grupo =D e não fazemos só flashmobs do Gangnam Style mas também vamos começar a fazer de outras músicas ou de outras formas ^^ até já recebemos propostas muito boas que devem começar já em Janeiro. As "caras" do nosso grupo são a Rita e o Fernando que são os responsáveis por criar as ligações com as entidades e sinceramente acho que têm feito um bom trabalho, só tenho achado uma grande falta de profissionalismo por parte das entidades. TODAS ELAS. Seja pouco ou não, acho que as entidades deviam desde logo do início serem claras e pôr o baralho TODO na mesa. É que nem estamos a fazer isto por algo muito sério, mas sim como um tipo de animação cultural ou desportiva mas se isso engloba a participação de algo maior, temos que fazer todos os possíveis para encaixar as coisas e sermos correctos uns com os outros. 
Adoro vê-los, estarmos juntos para animar o pessoal e animar-nos a nós próprios, as pessoas gostam e nós também. Isto é tão bom, temos que continuar (em tempo de crise é o melhor remédio) 
FIGHTING! 


Ginásio só para mulheres


Adorei a exposição dos dinossauros, e a parte dos cinemas está linda.
A minha parte favorita foi passar por este lado de vidro 8)

O nosso grupo de flashmobers 
Os nossos grupos no Facebook:
Juntem-se ao grupo somente se estão disponíveis para realizar os flashmobs:
http://www.facebook.com/groups/506430312702917/
Caso contrário se querem dar apoio de qualquer forma, podem-se juntar a este:
http://www.facebook.com/groups/367815279961791/
Eu O_O




O nosso Psy com as suas Hyunas



Sem comentários: