ilovephones

Então deixem-me descarregar a minha frustração.
Os meus leitores sabem da relação amor-ódio que tenho com o Iphone porque gosto da Samsung.
Tenho um colega que comprou o Iphone 5 mas eu simplesmente não gosto daquele design, prefiro o anterior. O fixe daquilo é que tem jogos awesome e toda a gente me tira o tlm dele da mão para jogar, sim porque a doida por tlms ali sou eu, logo eu é que posso andar com ele na mão xD continuando, a Rafas tem um Iphone 4 então o vicio de cortar fruta passou para o 4 então andamos sempre a arrebanhar os 2 tlms para jogar. Já lhe pedi para me vender o dela mas é muito caro, mais vale comprar um novo no ebay mas depois penso dar tanto dinheiro por um tlm...? e se fosse era o Iphone 4S.
O branco é o mais lindo, fica bem em todo o lado, tem acessórios brutais, tem a Siri e por fim o tumblr. Mas depois penso no Galaxy S III que faz isso tudo também e é bastante MUITO maior ^^ volto a pensar no preço NEM PENSAR entãp passo a pensar no Galaxy S II que uma colega minha tem e fico a pensar que o design não é muito giro mas o tlm é muito bom. De novo o preço: BAIXEM-ME ESSA PORCARIA! Então passo para o 1º Galaxy e pronto ainda assim estava em 300€ a última vez que o vi que ele já não vale. Ainda agora pensei: "quando for para França escolho-o" se tiver que escolher outro tlm até porque eles podem escolher não pagar logo tudo... mas guess what? Já nem a França vou --' descobri ontem que a passagem do semestre não são férias mas sim exames de recurso. Ora eu esta semana tenho 2 por dia logo isto não vai correr bem. 
Estou tão chateada. 
Resultado: é esperar que baixem os preços de alguma coisa.











2 comentários:

Sara disse...

Ola mora! Dou-te um conselho de uma pessoa (mais ou menos) experiente nesses tipos de telemóveis (graças aos experientes dos amigos) :D

Vendo por fora (e na minha opinião):
O Iphone 4/4s ganha ao 5 e aos Samsungs todos! Dentro dos Samsungs, o mais bonito é o II.

Agora vendo por dentro (e na mesma na minha ipinião):
Se esperares um pouco ou tentares juntar dinheiro, eu se fosse a ti comprava um Iphone 4s ou 5. O 5 tem aquele design esquisito (ainda hoje estive a mexer num) e não é nada por aí além como é o 4s.

Como tenho o 4s já sei bem o que é e posso-te dizer que é o melhor telemóvel que já alguma vez passou pelas minhas mãos! Tem uma tecnologia de génio (não fosse o Steve o criador) e a Siri que dá para brincar em qualquer lado (com net, é claro!)

Em relação ao Samsung que mais gosto, o II, uma amiga minha tem há já um ano mais ou menos e eu não gosto muito, não tem nada a haver com o Iphone e há imensa concorrência.

O mau é que na App Store da Apple podem existir aplicações que se paga, que na Samsung encontras gratuita. Mas também digo-te, sempre tive as aplicações que quis e elas foram gratis, só mesmo as mais "VIP" ou "Jogos" é que já pagas.

Pronto, beijoca *

r u t h disse...

Haja alguém que entenda... devem pensar que somos otárias que aqui andamos.