Praxes, SSL, Asha A7, Oppa, InglêsIII



Semana de PRAAAXES 8)


IT's de 3 gerações!

traçar a capa mal feita xD mas está bem, é só porque está lá a minha Nessie

Sou tão feia credo, mas gosto muito do nosso traje 8)

Toda a porcaria e mais alguma, não tinha saudades deste cheiro

Baptismo do caloiro

Os turistas gostaram muito apesar de não perceberem nada xD

Actuação da nossa tuna para os caloiros 

Summer School Lisbon - jantar de despedida

A minha buddy da Summer School Lisbon
Teve como nota final A!

Ofereceram uns óculos á minha mãe e são praticamente iguais a estes, ambos da ROXY. Mas gostava de saber se é original ou cópia.  


Meus amores de hoje:
Nokia Asha 305

Smartphone Smart A7

Relativamente ás praxes só tive uma afilhada e é por afinidade, ou seja, não a baptizei T_T.
Hoje é o primeiro ensaio para o flashmob Gangnam Style e está  a chover. Ir para Lisboa a um domingo e  a chover.
Dropbox é um excelente site para partilhar fotos e vídeos, é grátis até 2GB, paga-se se se quiser mais espaço que isso, mas deu-me imenso jeito para partilhar fotos e vídeos da praxes para os meus colegas de curso.
A visita ao Alentejo foi um cócó. Não vi os megalíticos porque a informação disponível é contraditória: na mesma estrada têm placas a dizer para onde é, e depois o sítio em si não está assinalado! Então fizémos a mesma estrada umas 5 vezes sem exagero. Depois também não fui ao castelo de Arraiolos porque mais uma vez, não há informação sobre o caminho para quem vem "de fora" como turista. O caminho está em obras e nem se deram ao trabalho de realizar um caminho alternativo com respectiva informação. Só vi a minha família e mesmo assim nem vi o meu padrinho: corta os pulsos.
Vou acabar este post com uma notícia deprimente. Este semestre vou fazer Inglês III, estava confiante em estudar e fazer o meu melhor. As primeiras aulas foram agora na semana de praxes e dei-me ao trabalho de sair das praxes para ir ás aulas de inglês e já me arrependi. Começou-se logo a trabalhar, era preciso comentar um cartoon sobre o turismo e sinceramente não percebi o boneco mas a professora disse que era só para avaliar a escrita e dificuldades mas acontece que até a comentar aquela imagem tive NEGATIVA! T_T que depressão. Descontam imenso nos erros e nem erros são para mim. A linguagem do ensino secundário não chega sequer aos calcanhares da linguagem inglesa turística! Meus amigos eu saí do secundário com 19!! E só tiro negativa na univ. Estou tão triste que estou a pensar mudar para alemão OUTRA VEZ! Mas se mudasse ia ter que fazer 3 alemães de cada vez e isso já é muito pesado. Estou mesmo a ver que vou chumbar este ano outra vez a inglês. 
Enfim. Vou dar o meu melhor FIGHTING!


1 comentário:

Mini-Milk disse...

Tysh, ficas mesmo gira trajada. (: